Frases de outras pessoas sobre JD

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Ro

Re: Frases de outras pessoas sobre JD

Mensagem por Ro »

Esse tópico infla o nosso peito... :SM120:
Imagem

By Sá.
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Uma alegria ouvir algo assim. :coracao: :coracao:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

E o meu coração se enche de orgulho! :SM120:
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Jerry fala com conhecimento de causa! E com muitos anos de convívio com Johnny. Apenas a verdade! :lovejohnny:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

"Tim ajudou muito e é um diretor muito relaxado, embora eu estivesse terrivelmente nervoso - e Johnny também era ótimo. No primeiro dia de filmagem, eu estava de pé com ele em um barco no meio do estúdio. E eu estava tipo, "Isso está realmente acontecendo? Eu estou aqui?" Agora, Johnny pode dizer que eu sou um náufrago. Eu estou tremendo enquanto há um grande ventilador soprando nosso cabelo ferozmente. Mas então ele se inclina e diz: "Jamie, esse é o nosso maior fã." Foi uma ótima maneira de quebrar a tensão."
Jamie Campbell Bower

(A piada foi um trocadilho com a palavra fan que significa fã e também ventilador)

Tradução Mandy_D

Imagem
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

("Ele tinha um papel bastante pequeno em Chocolate, e ele não se importava. Johnny Depp, como todo ator talentoso, não conta o papel em termos de duração ou filmagem, mas o que ele vai fazer por ele como artista. E ele é um artista.")
“He had a rather small role in Chocolat,and he didn’t care. Johnny Depp, like every fine actor, doesn’t count the role in terms of the length of time or footage, but what it will do for him as an artist. And he is an artist. “
David Brown, producer, Chocolat
Imagem
Luzmarilda

Com Jamie: Generoso sempre. :wink:
Imagem
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Ele é um artista, ele é um fofo, ele é uma lenda! :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mason Cook , hoje com 16 anos, e fazendo sucesso com o seriado "Speechless", começou sua carreira aos 8 anos e já conta com vários trabalhos importantes no cinema. Um deles foi ao lado de Johnny, em "The Lone Ranger". Em entrevista postada hoje por celebmix.com, ele falou sobre Johnny:
Você tem apenas 16 anos, mas já atuou em muitos shows. Qual foi o seu papel favorito até agora?

Essa é uma pergunta difícil porque eu tenho atuado desde que eu tinha 8 anos de idade e fiz TV, filmes, comédia, drama, eu tenho sido mentalmente instável e fui a um monte de hospitais, haha. São todos tão diferentes e cada um representa um trampolim em minha carreira. Dito isto, poucos papéis pareceram mais surrealistas do que fazer The Lone Ranger com Johnny Depp. Antes mesmo de ser ator, ele era meu ídolo, então trabalhar cara a cara com ele durante vários meses em um grande filme foi incrível.

Imagem
Matéria completa

Edit: Mason no filme The Lone Ranger, com Johnny durante as filmantes e na premiere do filme.

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Luzmarilda

Que sorte! Tão jovem!
Imagem
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

"Falou bonito"!
Que lindo! Todos se "apaixonam", não importa a idade! :SM120:
:thankyou: , Rosa!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

"Ele é um cara exemplar e muito, muito legal. Acho que o capitão de Depp é uma coisa rara. Será lembrado ao longo dos anos. As pessoas vão mostrar para seus netos. Eles dirão: 'Quando éramos mais jovens, um cara fez isso. Dê uma olhada.'
-Bill Nighy (David Jones)
AJC Staff, julho de 2006
He's an exemplary guy and so very, very cool. I think [Depp's Capt. Jack] is a rare thing. It will be referred to down the years. People will show it to their grandchildren. They'll say, ‘When we were younger, a guy did this. Take a look.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta definição é linda:
Eu sei que Johnny Depp deve abrir a boca quando ele fala, mas depois que eu vi uma de suas atuações, eu mal consigo lembrar seus lábios se movendo: Tudo o que ele transmite parece vir de seus olhos.
E não é que suas leituras sejam inexpressivas. Muitas vezes, porém, Depp usa sua rouca e baixa voz para interpretar as hesitantes falas quase silenciadas, que parecem um mero eco do que você já pode ler em seus enormes e escuros olhos.
-Charles Taylor
salon.com, maio de 1998
I know that Johnny Depp must open his mouth when he speaks, but after I've seen one of his performances, I can barely remember his lips moving: Everything he communicates seems to come from his eyes. And it's not that his line readings are inexpressive. Often, though, Depp uses his husky, shallow voice for line readings so hesitant—hushed, almost—that they seem a mere echo of what you can read already in his huge, dark eyes.
—Charles Taylor

Charles Taylor é pensador de amplo espectro, é considerado um dos principais filósofos contemporâneos. Leia aqui sobre ele
Imagem
Rosa Maria

Esses olhos que dizem tudo! :lovejohnny:
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Só posso dizer: :lovejohnny: !
Imagem
sig by Sa
MaylaLC

Mensagem por MaylaLC »

Javier Bardem na época em que gravaram Antes do Anoitecer:
Johnny não foi uma estrela de cinema neste filme. Ele foi outro ator, acreditava na beleza do que estávamos fazendo, na significância do que estávamos fazendo.
Johnny fez um trabalho incrível e foi muito generoso, muito prestativo. Ele realmente entrou no humor do personagem. A cena dele como tenente Victor é algo que vai ficar na minha memória. Eu o admiro muito.
Responder