Mãos e Anéis

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Re: Mãos e Anéis

Mensagem por Rosa Maria »

Meninas, sonhar é bom, mas o sonho é possível quando corremos atrás. Continuem sonhando, e corram, corram atrás dele! Eu nunca imaginei que realizaria este sonho, e consegui duas vezes!! Tenho que falar, não para me exibir, mas para incentivas vocês. Vocês vão conseguir sim! E elas são quentinhas, essas mãos lindas, :morri:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

E elas são quentinhas, essas mãos lindas, :morri:
:thankyou: , Rosa por compartilhar isso! :bua:
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Johnny apareceu com um novo anel na premiação desta semana (HFA) O anel chama-se Anel Claddagh

Imagem

Como Usar um Anel Claddagh

O anel Claddagh é uma peça de joalheira tradicional irlandesa composta por um par de mãos, que simboliza a amizade; um coração, para o amor; e uma coroa, para lealdade. Normalmente usado como aliança, ou simplesmente uma peça que chama a atenção. Aprenda a usá-lo, seja com significado romântico ou apenas para enfeitar.

Usando Antes do Casamento

1- Use o anel no dedo anelar de sua mão direita. Antes de casar-se, deve ser utilizado na mão direita. Usá-lo no anelar significa que está querendo um relacionamento, mas ainda não encontrou a pessoa certa para casar.

2 -Use-o com o coração virado para fora, se for solteiro. O coração deve apontar para a ponta do dedo, e a coroa para a mão. Isso demonstra ao mundo que está aberto a encontrar o amor, e que o seu coração está disponível para abrigar alguém.

3- Use-o com o coração virado para dentro, caso esteja namorando. Ao encontrar sua alma gêmea, vire-o de modo que o coração aponte para a mão. Isso demonstra que você não está disponível no mercado dos solteiros. Mas deixe-o no mesmo dedo, já que ainda não é casada.

---------------------------------------------

Usando Após o Noivado

1
Use-o no dedo anelar da mão esquerda. Usar um anel neste dedo é um símbolo tradicional de compromisso, ou casamento, em muitas culturas, inclusive na irlandesa. Ao fazê-lo, é um sinal de que encontrou a pessoa com quem quer passar o resto da vida.
2
Use-o com o coração apontado para fora, para mostrar que está noiva. Antes de fazer os votos, pode usá-lo como anel de noivado. O coração virado para fora indica que têm um compromisso, mas ainda não se amarrou.

3
Use-o com o coração apontado para dentro para demonstrar que é casada. Muitos irlandeses usam este anel como aliança. O coração para dentro indica que está num relacionamento permanente, seu coração já foi capturado por alguém. Normalmente ele é virado durante a cerimônia de casamento.

---------------------------------------------------------

Encontre o Seu Significado

1
Use-o para demonstrar a sua herança genética. Muitos irlandeses usam como símbolo de seus antepassados, em vez de razões românticas. Anéis Claddagh podem ser usados em qualquer dedo, e virados em qualquer direção, desde que sejam confortáveis para o usuário.
Algumas pessoas colocam em colares e usam no pescoço.
Também podem ser usados como braceletes, ou deixados no bolso.
2
Use-o para lembrar-se de alguém especial. Eles podem ser presentes com significado para amigos e parentes, mesmo que não haja romance envolvido. Se recebeu um destes de presente, e não quiser usá-lo para demonstrar o estado de sua vida romântica, use da forma como achar melhor.

Este texto com as imagens da posição dos anéis, podem ser visto neste link
No Brasil tem pra vender no Mercado Livre com preços variados -->
http://joias.mercadolivre.com.br/joias/anel-claddagh
Imagem
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Muito interessante.

:thankyou: Sá.
I Support Depp Lovers
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Interessantíssimo! Vivendo e aprendendo com o Johnny!
:lovejohnny:
Valeu, Salete!
Imagem
sig by Sa
Ly

Mensagem por Ly »

Muito legal! :thankyou: , Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Esse anel além de cheio de significados é belo. :SM120: Gostei.
:thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Eliana

Mensagem por Eliana »

então como eu tinha comentado no face, esse anel tem uma história muito legal genuinamente irlandesa..

Segundo a história Richard Joyce partiu de uma cidade de pescadores na costa oeste da Irlanda. Ele fazia parte da tripulação de um navio pesqueiro e deveria se casar quando voltasse, ainda naquela semana. Entretanto o navio foi capturado por piratas, e seus tripulantes vendidos como escravos.
Richard se tornou escravo de um turco que fazia joias. Durante seu tempo de escravidão, aprendeu a criar joias também. Quando conseguiu a liberdade, descobriu que a noiva ainda esperava por ele e entregou o anel como prova de seu amor. As duas mãos representam a sua amizade. A coroa significa a sua lealdade. O coração simboliza o amor verdadeiro.
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Que legal. Obrigada Eliana! É muito especial ter uma jóia que tenha uma história, um simbolismo e não apenas beleza ou valor monetário.
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Que lindo! :SM120:
:thankyou: , Eliana!
Imagem
sig by Sa
Ro

Mensagem por Ro »

Tudo em Johnny é símbolo. Ele é um símbolo. Ou vários. :SM120:
Amei o significado deste anel.
Imagem

By Sá.
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Adorei o anel, a história do anel, o fato de Johnny o estar usando na condição de homem apaixonado e em um relacionamento sério. Achei essa foto ( não é o dele, é um anel como o dele )no site Johnnytim, que mostra bem como é a estrutura desse anel! Johnny está sempre nos ensinando algo, sempre! Ele é uma fonte inesgotável, :SM120: :SM120:

Imagem
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Muito linda essa história e o significado do anel. Johnny é muito inspirador. :SM120:

:thankyou: meninas
Imagem
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Muito bacana a história do anel. :SM120:
:thankyou: Eliana
I Support Depp Lovers
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Desvendados os mistérios sobre as alianças de casamento.
Outro dia eu vi em detalhes das fotos HQ das ultimas premieres, que a alinça de Amber é igual a do Johnny, sendo a do Johnny preta e a dela dourada ( Não é a mesma que Johnny usava antes aquela preta que analisamos uns tempos atráss e que ele usava desde 2009. É outra bem parecida.)

As alianças de casametno tem pedrinhas e estrelinhas de brilhantes e o tal triangulo em ouro.

Hoje saiu no instagram da joalheria uma imagem da capa de revista com agradecimeto da Amber pela confecção das jóias.
A Joalheria é de Los Angeles. Este é o site da joalheria. Tem mais uma foto de Amber usando uma correntinha deles. http://www.erabyrg.com/
erajewelry: Em homenagem ao lançamento de The Danish Girl em LA, eu estou animado para assistir a um dos meus queridos clientes atuar em um filme tão importante do nosso tempo. No início deste ano eu trabalhei com #AmberHeard & #JohnnyDepp na criação daa alianças de casamento que realmente capturaram seu amor um pelo outro! #blessed #ellemagazine #ilovemyjob #weddingbands #ERAjewelry
Mensagem de Amber na capa da revista:
Meu querido Rochelle!
Não posso agradeço-lhe o suficiente.
Nós amamos nossos anéis.
Imagem[/url] Imagem
Imagem Imagem

Clique
Imagem

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Responder