Mãos e Anéis

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Re: Mãos e Anéis

Mensagem por Rosa Maria »

Obrigada Sá! :thankyou: Que bom gosto eles têm! Realmente a do Johnny lembra a outra, mas é bem diferente! Lindas, e cheias de símbolos que apenas a eles interessa! Maravilhosos anéis! :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
heleusiane

Mensagem por heleusiane »

Johnny e Amber são super simbólicos. Lindas as alianças!!! :amando: :amando:
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Lindas e estilosas. :SM120:
:thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Muito originais! Bom gosto que dá gosto! :amando:
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az »

Adorei as alianças deles, são lindas! :baba:
Tudo com esses dois tem que ter um significado especial, um porque que talvez só eles saibam!
Engraçado que hoje eu tava lendo sobre isso numa página do casal. As alianças foram feitas em cima do amor deles um pelo outro, na certa esses símbolos contam algo sobre o sentimento que os une, a história de amor deles. Interessante é que a aliança que Johnny usava em 2014 após a festa de noivado é bem parecida e tem esses mesmos símbolos (triângulo e pontinhos) que esta de casamento. E a primeira vez que ele surgiu usando aquele outro anel/aliança foi 2009, ano das gravações de The Rum Diary (o comecinho de uma linda história de amor na vida real). :amando:
Tudo faz sentido!
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Tatah, não entendi porque repetir tudo isso se essas informações toda que vocês falou sobre a aliança de 2009 estão aqui neste tópico. Nós fizemos esta pesquisa, há quase dois anos. :wink:
Imagem
Tatah_Az

Mensagem por Tatah_Az »

Salete... Há dois anos atrás eu não frequentava aqui. Vim agora pra falar das alianças novas e lembrei de falar da "velha"... Não vim com a pretensão de informar mas de comentar e festejar a noticia que mostra mais uma vez o romantismo desses dois! ;)
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Tatah_Az escreveu:Salete... Há dois anos atrás eu não frequentava aqui. Vim agora pra falar das alianças novas e lembrei de falar da "velha"... Não vim com a pretensão de informar mas de comentar e festejar a noticia que mostra mais uma vez o romantismo desses dois! ;)
Pois então, este tópico tem 5 paginas, e então é bom ler antes de comentar pra não ficar sempre se repetindo. O pessoal aqui sabe a historia toda desde o inicio. Então a gente apenas vai acrescentando e qdo acha oportuno trazer uma informação anterior a gente volta e cita o comentario em que está a informação. Em foruns existe sequencia.
Só falei isso porque em todos os seus comentarios em qualquer lugar vem um histórico agregado. Não ha necessidade de repetir.
Imagem
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Bem, e o Anel Claddagh irlandês está de volta!! Quase um ano depois dos tristes acontecimentos, Johnny voltou a aparecer em público com ele! Foi no último dia 14 de Abril, em Little Rock, Arkansas, quando surgiu ao lado do amigo Damien Echols discursando em manifestação contra a pena de morte!!

O anel estava em sua mão direita, no dedo mínimo, com o coração voltado para fora!

Imagem
De acordo com a tradição:

Usando Antes do Casamento
1- Use o anel no dedo anelar de sua mão direita. Antes de casar-se, deve ser utilizado na mão direita. Usá-lo no anelar significa que está querendo um relacionamento, mas ainda não encontrou a pessoa certa para casar.

2 -Use-o com o coração virado para fora, se for solteiro. O coração deve apontar para a ponta do dedo, e a coroa para a mão. Isso demonstra ao mundo que está aberto a encontrar o amor, e que o seu coração está disponível para abrigar alguém.

Bom, palavras não são necessárias, :lol: :lol:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Que Deus nos acuda! Ele está na roda. :SM031: :lol:
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Santo deus! :lol: :lol:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:yahoo: É isso aí, Johnny, a fila está andando! :lol: :lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
Responder