Johnny assiste a série de TV britânica Downton Abbey

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
salete
Admin
Admin

Johnny assiste a série de TV britânica Downton Abbey

Mensagem por salete »

Ahhhh minha série favorita!!! Ele tinha que gostar. Fiquei tão feliz com isso!!! :superfeliz: :yahoo:
De acordo com Phyllis Logan, o personagem favorito de Johnny Depp em Downton Abbey é Mr. Carson

O ator de Piratas do Caribe revelou o seu amor pelo hit dramático de época da ITV para a co-estrela de Piratas Kevin McNally, que interpretou Mr. Bryant no seriado. Kevin é casado com a colega estrela de Downton, Phyllis Logan, que ficou emocionada ao ouvir que a celebridade de Hollywood assiste ao seriado.

“Meu marido estava filmando o quinto filme de Piratas do Caribe com Johhny e ele disse, “O que foi isso que eu vi em você? Oh, você estava em Downton Abbey. Eu amo aquele seriado,” ela disse ao jornal britânico The Sun. “Seus personagens favoritos são Mr. Carson e Daisy.”

O seriado, criado por Julian Fellowes, não é o primeiro programa da TV britânica pelo qual o americano de 52 anos mostrou o seu apreço. A estrela também é um grande fã de comédia e teve uma participação em The Vicar of Dibley e The Fast Show. O ator revelou anteriormente este ano que aparecer no programa criado por Paul Whitehouse e Charlie Higson foi um dos seus melhores momentos.

"Foi, absolutamente, uma das minhass mais orgulhosas conquistas", disse ao jornal britânico The Mirror. "Não há dúvida. Foi uma das minhas coisas favoritas, ter estado no último Fast Show."

Johnny não é a única celebridade a se apaixonar por Downton Abbey. Katy Perry, Courtney Love e Tom Hanks admitiram assistir, enquanto George Clooney foi mais longe e realmente conseguiu uma participação especial no drama no ano passado. O vencedor do Oscar interpretou sua própria versão do Lord Grantham no especial de caridade antes de juntar-se a Lady Cora.
http://www.belfasttelegraph.co.uk/enter ... 13499.html

Tradução por Apaula88 :thankyou:

O Mr. Carson é o mordomo. Pessoa discretíssima, comanda os bastidores do castelo, um pelotão de empregados, e ainda é confidente dos membros da familia. Elegantérrimo!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rosa Maria

Re: Johnny assiste a série de TV britânica Downton Abbey

Mensagem por Rosa Maria »

ah que maravilha Sá! Tão bom saber dessas coisas. Só podia! Tem tudo a ver com ele! Se ele fosse inglês, faria esse tipo de trabalho, eu penso.
Sabe, eu penso que conhecer os gostos dele, e especialmente compartilhar esses gostos, gostar também, curtir também, não porque ele gosta, mas porque sentimos prazer com as mesmas leituras, filmes, músicas, atores, lugares, países, cidades, escritores, nos aproximam daquela cabecinha! :SM120: :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Vou providenciar depois um tempo para assistir essa série. Não sou de assistir séries mas já assisti um anime pela internet e também uma ou outra novela.. então vou correr atrás dessa série porque promete!
Johnny irradia cultura! Tudo de bom.

:thankyou: Salete e Ana Paula
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu sempre lembrava dele quando via a série, por vários motivos: Pelo gosto dele pela tradição inglesa, pela classe e discrição das pessoas, pela trama, que traz a parte histórica da guerra e sequelas que ela trouxe para aristocracia, pelos personagens ricos, profundos que Johnny adoraria representar. E as mulheres elegantes e fortes que sei que ele admira. Atores e atrizes dando banho de interpretação.
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Que informação mais preciosa! :amando:
Valeu, meninas! :thankyou:
Imagem
sig by Sa
Adriana

Mensagem por Adriana »

Eu amo Downton! Assisto desde o inicio. Ja vi as reprises varias vezes. A Daisy é a ajudante da cozinheira que no inicio da serie era totalmente despreparada, casou com um dos criados que foi servir na Guerra e voltou para casa para morrer e ela se casou com ele no leito de morte, foi lindo. Depois disto, ela começou a evoluir, aprender as coisas e na ultima temporada que passou ela estava aprendendo a ler e queria sair da vida de empregada.
Mr. Carson é o mordomo e chefe dos criados. Naquela época havia hierarquia dos Lordes e dos criados também. Ele é quem administrava a casa toda, contratava criados e todos os criados deviam respeito a ele. Ele era também o confessor de Lady Mary, uma das filhas do casal.
Quem tem Netflix assista! É simplesmente o melhor seriado que existe. Alem de ter situações inusitadas, engraçadas mostra a uma parte importante da historia da Inglaterra e do modo de vida dos ingleses.
Johnny com certeza sabe das coisas!
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

:thankyou: pelas considerações sobre a série meninas e pelo artigo. Interessante saber que ele ainda arranja tempo pra assistir uma série de TV.

Eu tenho Netflix em casa e essa série já entrou na fila desde o momento que a Sá indicou, um tempo atrás. Agora fiquei ainda mais curiosa com esse comentário da Adri. Verei com certeza.
I Support Depp Lovers
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Eu comentei no bate-papo também na época sobre essa hierarquia dos empregados, os valetes que cada homem da casa tinha para vesti-los , é meio tipo assim como Johnny tem o Nathan e o Stephen kkkk ( brincadeirinha :lol: , mas não deixa de ser uma versão atualizada)
Mas eu amo a classe das pessoas, a seriedade. Minhas personagens favoritas são as 3 poderosas e classudas, a Lady Mari, a condessa, mãe dela e a avó.

Imagem

Eu também já encontrei o blog da herdeira verdadeira do castelo. Ela escreve periodicamente sobre suas descobertas pelo castelo, conta histórias da familia. Ele é tão grande que ainda tem cômodos que ela não conhece.
O castelo é aberto à visitação para turistas. Tem vários preços, por exemplo, se quer ir só no jardim e parte externa, se quer entrar num dos salões, etc.
E aqui neste artigo, tem tudo que um curioso ou turista precisa saber sobre o castelo atualmente. http://www.sendocy.com/2015/06/downtown ... -pode.html
Imagem
Rosa Maria

Downton Abbey estará na Rose Parade!

A Rose Parade, ou Desfile do Torneio das Rosas é um evento cultural dos Estados Unidos da América. Foi realizado pela primeira vez no dia 1 de janeiro de 1890 em Pasadena, 13 quilômetros ao norte do Centro de Los Angeles. (Wikipédia)

Em honra da última temporada de Downton Abbey, Masterpiece on PBS está trazendo um carro alegórico que recria a propriedade da família Crawley, e as pessoas tem o exclusivo primeiro olhar no que o projeto final será semelhante.

O flutuador capta o jardim Inglês de rosas e gramados verdes, e ainda apresenta um Bentley 1919 . Quando tudo estiver pronto, o flutuador contará com mais de 60.000 rosas, tendo levado aproximadamente 2000 horas para ser construído e 6.000 horas para ser decorado.

O flutuador foi projetado por Paradiso Parade Floats, e seu diretor criativo Charles Meier admite que a pressão era intensa - particularmente desde Downton Abbey é um de seus programas favoritos.

Imagem

Rose Parade

People

Imagem
Maypicles

Mensagem por Maypicles »

Não conhecia essa serie agora fiquei curiosa :amando: :loneranger:
Rosa Maria

É uma série muito famosa, e está acabando. Hoje estão anunciando o último capítulo lá nos Estados Unidos. Você é nova aqui não? porque não se apresenta la no tópico do bate-papo?
Imagem
Eliana

Mensagem por Eliana »

é clássica, é historicamente bem estruturada e apresenta uma visão ampla da realidade nobre e às vezes nobre e falida da realeza britânica, difícil ele tão chegado a esse universo literário não gostar.
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
Rosa Maria

Verdade! Dá pra imaginar Johnny completamente integrado ao ambiente, :SM120: :SM120:
Imagem
Rosa Maria

Absolutamente encantada! Estou encantada com Downton Abbey! Finalmente, e infelizmente depois que a série já terminou, estou podendo ver. Tive que esperar um adaptador para poder ver na TV, e não no computador, pela Netflix!

E valeu a pena esperar, porque certamente ficaria com dor nas costas, :lol: Ficaria porque a série é absolutamente viciante, e tenho passado horas assistindo. Tudo é impecável na série! Os personagens são maravilhosos, os diálogos incríveis, sem falar do maior personagem, o castelo! Também adoro as mulheres fortes da história, especialmente a "Condessa Viúva" de Maggie Smith, magnífica! Que atriz impressionante!
Suas falas, quando não dão um novo rumo à história, ou colocam as coisas no lugar, são impagáveis! Fico morrendo de rir aqui sozinha!
E as roupas? A educação? As louças, a prataria, as roupas de cama, os jardins, tudo!! Ahhhhhh, adoro!
E gosto muito da forma como são colocadas as mudanças que estavam acontecendo no mundo, a evolução! Desde a chegada da eletricidade, do telefone, ou de uma torradeira, :lol: , até as conquistas femininas, a liberação, lenta porém firme e sem volta. ADORO!!!!
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Tudo isso Rosa! É um espetáculo! Os costumes, ah e tudo isso que tu falou. Eu estou revendo, só porque estás vendo. Aliás revi qdo a Ro começou também :lol:
A "condessa viúva" pesca tudo no ar. E a expressão facial dela é impressionante. èla é como Johnny, mesmo com vários atores em cena e sem fala, eles chamam atenção pelas caras e bocas que fazem por trás.

E uma coisa que eu invejo deles, é a habilidade de conversar e resolver e decidir coisas em 3 frases no máximo. Não tem muita argumentação. Eles dizem fases de efeito o tempo todo, e o outro acata e pronto. Pode ser criado ou nobe. Cada um tem sua palavra. Preciso aprender isso gente! Dizer uma coisa e pt saudações! :lol:
Imagem
Responder