http://www.belfasttelegraph.co.uk/enter ... 13499.htmlDe acordo com Phyllis Logan, o personagem favorito de Johnny Depp em Downton Abbey é Mr. Carson
O ator de Piratas do Caribe revelou o seu amor pelo hit dramático de época da ITV para a co-estrela de Piratas Kevin McNally, que interpretou Mr. Bryant no seriado. Kevin é casado com a colega estrela de Downton, Phyllis Logan, que ficou emocionada ao ouvir que a celebridade de Hollywood assiste ao seriado.
“Meu marido estava filmando o quinto filme de Piratas do Caribe com Johhny e ele disse, “O que foi isso que eu vi em você? Oh, você estava em Downton Abbey. Eu amo aquele seriado,” ela disse ao jornal britânico The Sun. “Seus personagens favoritos são Mr. Carson e Daisy.”
O seriado, criado por Julian Fellowes, não é o primeiro programa da TV britânica pelo qual o americano de 52 anos mostrou o seu apreço. A estrela também é um grande fã de comédia e teve uma participação em The Vicar of Dibley e The Fast Show. O ator revelou anteriormente este ano que aparecer no programa criado por Paul Whitehouse e Charlie Higson foi um dos seus melhores momentos.
"Foi, absolutamente, uma das minhass mais orgulhosas conquistas", disse ao jornal britânico The Mirror. "Não há dúvida. Foi uma das minhas coisas favoritas, ter estado no último Fast Show."
Johnny não é a única celebridade a se apaixonar por Downton Abbey. Katy Perry, Courtney Love e Tom Hanks admitiram assistir, enquanto George Clooney foi mais longe e realmente conseguiu uma participação especial no drama no ano passado. O vencedor do Oscar interpretou sua própria versão do Lord Grantham no especial de caridade antes de juntar-se a Lady Cora.
Tradução por Apaula88

O Mr. Carson é o mordomo. Pessoa discretíssima, comanda os bastidores do castelo, um pelotão de empregados, e ainda é confidente dos membros da familia. Elegantérrimo!!!