Johnny assiste a série de TV britânica Downton Abbey

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Re: Johnny assiste a série de TV britânica Downton Abbey

Mensagem por Rosa Maria »

Ah Sá, disse bem. Poucas palavras, e tudo estava resolvido! Mas creio que isso é impensável hoje. Sabe porque? Porque acabou o respeito. Havia respeito. Em casa, na escola, nas instituições. Agora não mais. Você vê que a palavra do "chefe" da casa era a palavra final, mesmo que estivesse errado. E muitas vezes estava errado, como no caso da morte da Sybill.

Os primeiros embriões de libertação das mulheres, dos jovens, começaram ali, quando elas começam a se insurgir. Elas discordaram dele, mantiveram sua posição, mas não o agrediram, demonstravam respeito e amor. Hoje não mais, e o respeito se perdeu pelo caminho.
Ontem mesmo ouvi aqui na casa vizinha de frente, uma mãe e o filho brigando. Horrível. O filho mandou a mãe tomar no c* !!! Detalhe, ele deve ter 11 anos!

E a Maggie é uma mestra. Basta levantar um olho, como o Johnny!!! Impossível não ficar imaginando ele assistindo, curtindo! :SM120:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Tem razão Rosa, os tempos são outros, ali a hierarquia manda. Até de irmã mais velha para irmã mais nova. Mas também as traições e articulações eram mais fortes, pelas costas. O respeito era só cara a cara.

Mas ainda assim acho o máximo até nas reuniões sociais, nas conversas informais, entre só as mulheres ou só os homens, eles falam muito pouco, frases muito completas e são sufiicientes para serem entendidos sobre suas posições em determinados assuntos.
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

Ahhhh que delícia! Cheguei aqui e se já me deliciei com as nossas conversas anteriores, agora então!
Vi que vocês já tinham esmiuçado tudo aqui.
Vi um após o outro na netflix.
Gosto de todos!! Como é possível? Sei lá. Cada momento, cada situação, todos os atores são excelentes! Minha paixãozinha ficou por conta do Tom Branson, embora Matthew e o Thomas também sejam fortes...haha
Sem dúvida a Mary é uma fortaleza, mas nem sempre. Isso eu gosto. Personagens que são reais. Ninguém é tão bonzinho ou tão bandido. Todos com suas fraquezas.
Estou só no aguardo da sexta temporada.
Imagem

By Sá.
Rosa Maria

Pois é, :mrgreen: A série é tão boa, tão boa, que ontem fiz uma coisa errada :X Que ninguém nos ouça, :lol:
Encomendei uma versão pirata da sexta temporada, e ela chegou ontem. Não aguento esperar essa Netflix! Ainda não sei se ficou bom. Vou ver se consigo assistir hoje, :espera:
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

:lol: :lol:
Não me "têntia" :lol: ...
Imagem

By Sá.
Rosa Maria

Bom, depois de idas e vindas com meu "pirata" de Downton Abbey, acabei agora de assistir ao último episódio da última temporada. Estou aqui encantada, paralisada, lamentando que meus queridos personagens se foram. Que série maravilhosa. Vou sentir tanta falta de Carson, Elsie, Barrow, Daisy, Robert, Cora, Lady Violet, Tom, enfim, de todos. Minhas prediletas são Lady Violet e a Sra Patmore, além de Carson, of course!!
Acho que brevemente estarei vendo tudo de novo, :lol: :lol: E agradeço ao Johnny por mais uma vez me mostrar algo tão belo.

Imagem
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Ahh eu não assisti ainda a ultima temporada. Quem sabe eu encontro pela net. É uma série pra ver e rever, como os filmes do Johnny a gente pode ver e rever tantas vezes quantas quiser porque cada vez descobre mais detalhes. Uma das coisas a destacar também é que todos os personagens são importantes, todos são muito "ricos". Minha preferida também é a condessa viúva, na verdade, as duas condessas, porque a nora dela tem uma classe e uma doçura, adoro. E o mordomo é especial, ele na verdade comanda magistralmente tanto a criadagem como os patrões.
Imagem
Rosa Maria

Novidades para os fãs de Downton Abbey!!! Agora teremos um livro de colorir sobre a série!!

(clique na miniatura!)

Imagem

Downton Abbey pode não estar produzindo novos episódios, mas a série britânica presenteou os fãs com uma atividade que pode até atender a aprovação da condessa viúva ': um livro oficial de colorir!

Produzido por Swizzle Press, o livro de colorir - do qual você pode ver páginas exclusivas abaixo - dá aos espectadores que sentem falta dos Crawleys e seu drama de alta sociedade a chance de retornar ao show com eles colorindo diferentes cenas e personagens.

Em particular, os fãs da série vão reconhecer aspectos-chave de Downton , de uma das tentativas de Mary contra Edith às dificuldades do amor entre Sybill e Branson . Até mesmo Matthew faz uma aparição! (Snif)

Este lançamento é o último de uma linha temática de livros de programas de TV para colorir. Os fãs da popular série poderão comprar.

O Downton Abbey Coloring Book estará disponível para a compra em 02 de maio.

Tradução e adaptação DeppLovers.

Fonte
Imagem
Responder