Mark Mahoney em Black Mass e falando sobre Johnny

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Mark Mahoney em Black Mass e falando sobre Johnny

Mensagem por Rosa Maria »

Uma notícia interessante, que acabou ficando para trás, mas merece registro.

Durante a premiere de Black Mass em Boston, dia 15 de Setembro de 2015, entre os convidados, se notou a presença de alguém muito famoso, o tatuador Mark Mahoney!

Imagem

Mahoney é considerado uma lenda viva. Ele atualmente possui e é o principal artista no Shamrock Social Club na Sunset Boulevard, em Hollywood, CA. Ele já tatuou alguns dos maiores nomes de Hollywood, entre eles Johnny Depp. Johnny possui várias tatuagens realizadas por Mahoney, entre as quais a do ante-braço direito, com o pardal e Jack. Johnny foi visto muitas vezes saindo do Shamrock Social Club.
No tópico do BlogDeppLovers sobre as tatoos de Johnny é possível verificar quais foram feitas por Mahoney.

http://www.depplovers.com.br/blog/as-ta ... ualizacao/

No vídeo abaixo ele aparece falando de algumas pessoas famosas que são seus clientes:

Mas o que fazia Mahoney na premiere de Black Mass? Simples, ele atua no filme!! Sim, Mark Mahoney está em Black Mass, onde vive Mickey Maloney, um dos mafiosos da gangue de James 'Whitey' Bulger (Depp).

Mark deve ter se sentido a vontade no papel, pois nasceu em Boston, e é de origem irlandesa. Ele já havia atuado em outros filmes antes, a saber, Lana Del Rey: Shades of Cool, Lana Del Rey: West Coast, Laços de Sangue, I'm Calling Frank e nos documentários Tattoo Nation e Sunset Strip, sendo que neste último Johnny também aparece.

E aqui, duas fotos de Mark Mahoney no filme Black Mass.

Imagem

Imagem

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Re: Mark Mahoney em Black Mass

Mensagem por Luzmarilda »

Gostei deste tatuador mafioso :lol:
Rosa :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Rosa Maria

Mais uma do Mark Mahoney, para ilustrar.

Imagem
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Rosa! :kiss2:
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Pelo jeito o cabelereiro dele é o mesmo do Johnny. Lembro daquele topete da primeira foto na premiere de Boston. :lol:
Imagem
Irislene03
DL Moderadora
DL Moderadora

Re: Mark Mahoney em Black Mass e falando sobre Johnny

Mensagem por Irislene03 »

Mark Mahoney Sobre Johnny

- Na tatuagem de “SCUM” de Johnny Depp

Essa foi a ideia de John. Ele vem com as ideias. Ele é super inteligente. Ele é meu melhor cliente e meu amigo. O filho de Johnny sempre quis ser tatuado e adora ver seu pai. Ele é um artista e ele pode desenhar.

- Em Johnny Depp

Uma vez ele estava tentando me levar para atravessar a rua para o seu clube, o Viper Room, para encontrar Marlon Brando, e ele continuou vindo e dizendo: "Mark, você tem que vir conhecê-lo, você tem que vir conhecê-lo ". Eu fiquei tipo "Sim, 20 minutos, 20 minutos, 20 minutos ..." Eu nunca cheguei lá, e ele nunca me deixa viver quando eu o vejo. Ele disse: "Eu não acredito que você não conheceu Marlon, eu estou com muita raiva de você."

- Na primeira vez que ele ficou chocado

A única vez que minha esposa me viu fascinado foi em uma festa para a mãe de Johnny Depp. John costumava dar uma festa para o aniversário dela na véspera de Ano Novo e nós costumávamos ir por muitos anos. Um ano, olhei para cima da mesa e lá estava Al Pacino conversando com a mãe de Johnny. Eu não conseguia falar.

https://www.gq-magazine.co.uk/article/t ... t-everyone
Imagem
Rosa Maria

Johnny e suas amizades incríveis! :thankyou: Íris.
Imagem
Sandy 5

Mensagem por Sandy 5 »

Es fascinante este tipo de información. En ocasiones vemos las películas y no nos percatamos de los grandes artistas que intervienen. En este caso Mark Mahoney, gran artista del tatuaje, gran amigo de Johnny. :D
Responder