The Walking Dead

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

The Walking Dead

Mensagem por salete »

Estamos recebendo muitas mensagens in box perguntando sobre a materia que saiu sobre The Walking Dead.
Sem dúvida que é uma matéria sensacionalista. Não vamos compartilhar porque não noticiamos materias deste tipo pois o título insinua que Johnny fez participação especial na série.
Nunca saiu noticia nenhuma por parte de Johnny ou sua equipe sobre esta participação. Na verdade apenas fizeram um molde de cabeça a partir de uma imagem dele, isto não é uma participação do Johnny como ator. E pelo jeito usaram a imagem sem autorização. Mas como Johnny é de boa, então sem problemas. Caso Johnny se manifeste sobre o assunto, então noticiaremos.

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rosa Maria
Mensagens: 10373
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: The Walking Dead

Mensagem por Rosa Maria »

A matéria que estão comentando é do Adoro cinema, mas ela foi copiada daqui, do Screencrush.com

Screencrush

Esta é a fala do diretor:

"Uma das outras cabeças, eu não sei se eu vou ficar em apuros se eu disser isso, foi Johnny Depp. Acho que tinha esculpido uma versão magra de uma cabeça de manequim para algo e usamos a cabeça de Johnny Depp como base apenas para esculpir o barro. Não me lembro quem é o terceiro, mas estou em boa companhia".

E a Screencrush por sua vez, usou parte da matéria original que é da Entertainment Week, com o título "Diretor de Walking Dead Greg Nicotero sobre esse final sinistro".

Veja aqui a matéria original completa
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: The Walking Dead

Mensagem por salete »

Sim, lá tinha essa parte do diretor explicando. Vou postar a materia original com a explicação do diretor, fica melhor.
Imagem
Avatar do usuário
Eliana
Mensagens: 600
Registrado em: Qui Out 11, 2012 12:55 pm
Localização: Manaus

Re: The Walking Dead

Mensagem por Eliana »

essa história de copiar e colar também só gera isso mesmo, colocam um título daquele só pra atrair gente pra página, e o povo só vê o título e já espalha afff
"São todas portadoras daquela doença incurável transmitida a todas as mulheres que um dia já assistiram a um filme do Depp." - Salete
heleusiane
Mensagens: 1987
Registrado em: Dom Out 11, 2009 10:19 pm
Localização: Contagem-MG

Re: The Walking Dead

Mensagem por heleusiane »

Que horror!!! :o :o :o
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Liu Roque
Mensagens: 4167
Registrado em: Dom Set 16, 2012 9:24 pm
Localização: Teófilo Otoni-MG

Re: The Walking Dead

Mensagem por Liu Roque »

Esse povo! :wink:
Imagem
sig by Sa
Avatar do usuário
Cy
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Mai 19, 2015 6:42 pm

Re: The Walking Dead

Mensagem por Cy »

Mas bem que ele podia dar uma passadinha por TWD. :yahoo: :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: Brincadeirinha, mas se ele quiser, porque não? Eu que já sou viciada nessa série, ficava mais viciada ainda!!! :amando: :amando:
Imagem
"I don't have any fans... These are all relatives"
Avatar do usuário
Rosa Maria
Mensagens: 10373
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: The Walking Dead

Mensagem por Rosa Maria »

Ontem essa notícia apareceu no Twitter, e hoje já saiu no Omelete e Cine Inside. A tal cabeça "inspirada em Johnny" que foi feita para a série The Walking Dead foi guardada pelo ator da série, Norman Reedus!

The Walking Dead | Norman Reedus transforma cabeça de Johnny Depp em objeto de decoração
Versão zumbi de Depp apareceu em "No Tomorrow Yet"
03/09/2016 - 17:33 - NATÁLIA BRIDI

Norman Reedus transformou Johnny Depp em decoração para o seu camarim. O ator publicou em seu Instagram uma foto do novo destino da cabeça de zumbi usada no episódio "No Tomorrow Yet" da última temporada de The Walking Dead. A cabeça agora divide espaço com uma Pantera Cor-de-Rosa erótica.
Como explicou o produtor-executivo Greg Nicotero na ocasião, a cabeça foi esculpida tendo como base as feições de Depp (saiba mais). Reedus já havia declarado na época que queria levar o objeto de cena para casa, mas precisou esperar até que o episódio fosse ao ar.
The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Matéria Original com fotos

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Jay
Mensagens: 5543
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 11:21 pm
Localização: Taubaté City
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Jay »

Eu vi essa foto no insta do Norman (ele é hilário e o principal motivo de ter feito eu mergulhar de cabeça na série, que por sinal faz jus ao sucesso). Ele sempre 'rouba' objetos cenográficos e coleciona coisas muito peculiares (como a barba raspada de sua co-estrela, o ator Andrew Lincoln, e um implante de silicone que uma fã lhe deu. Ele usa como porta celular). É uma figura. :lol:

Eu sempre fui bastante relutante em assistir essa série. A idéia de 'zumbis' não me atrai em nada. Acho tão chato quando a temática de fantasmas, mas dei uma chance. Fui ver quando já estava sendo exibida a sexta temporada. Aproveitei que as cinco primeiras já estavam disponíveis na Netflix e entrei de gaiata haha. A série só começou a despertar minha atenção mesmo quando o personagem do Norman (Daryl Dixon) apareceu. Aquele caipira grosso me conquistou de cara, e PUFF, ferrou!!! Tô mais viciada na série que os fãs mais devotos. Adoro a complexibilidade dos personagens, a trama em si, os traumas internos e externos, os perrengues que eles passam entre si. Os zumbis são meros 'extras', haha.
I Support Depp Lovers
Imagem
Avatar do usuário
Rosa Maria
Mensagens: 10373
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: The Walking Dead

Mensagem por Rosa Maria »

Legal seu relato Jay! Uma forma da gente conhecer um pouco mais sobre essa série, que não assisto, e pulo tudo que vejo sobre ela, porque não gosto dessas histórias de mortos vivos, :lol: :lol: Valeu!!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Jay
Mensagens: 5543
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 11:21 pm
Localização: Taubaté City
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Jay »

Continuo não gostando de 'mortos-vivos', mas como comentei anteriormente, pelo menos pra mim os zumbis são meros extras. A estória dos personagens é o que alimenta a série mesmo. A trama é muito boa, tem intensidade e é bem explorada pelos roteiristas e pelos atores. Eu recomendo. Nunca pensei que diria isso sobre uma série que se passa em pleno 'apocalipse zumbi", mas é verdade. As matanças são bem gráficas, sanguinárias e nojentas, mas 'assistíveis'. Trabalho muito bem feito do pessoal da maquiagem. :lol:
I Support Depp Lovers
Imagem
Jay
Mensagens: 5543
Registrado em: Dom Jun 17, 2007 11:21 pm
Localização: Taubaté City
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Jay »

E o ator Norman Reedus trazendo a cabeça à tona novamente. Figura! :lol:
JD diz boa noite.
https://www.instagram.com/p/BUVo5qDgMJO/
I Support Depp Lovers
Imagem
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Re: The Walking Dead

Mensagem por salete »

Eca!!! :SM031:
Imagem
Responder