Retrospectiva 2016

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Retrospectiva 2016

Mensagem por salete »

Não é novidade para ninguem, de que este ano foi muito dificil. Não só para Johnny como para nós fãs, que derramamos cada gota de rum, cada gota de suor, cada gota de lágrima, cada gota de sangue junto com ele.
Só quero deixar muito bem destacado aqui, que este ano, foi o ano que Johnny esteve mais próximo de nós. Foi o ano que ele sentiu mais o nosso aconchego, o nosso carinho e retribuiu várias vezes. Mandou vários recados. Se enfiou nas redes sociais dos amigos para nos espionar, e mandar suas mensagens.

Imagem
Nós [fãs legítimos de todo o mundo] passamos este ano com o coração na mão, muitas vezes chorando, muitas noites sem dormir, digitando mensagens, fazendo montagens, sendo insultadas, levantando tags, indo aos shows, assistindo seus filmes, acompanhando as noticias, sem piscar, sem duvidar, sem perder o rumo.

Nossa bússola, não apontava para o norte, e sim para o que mais queriamos: Vê-lo de pé.

E conseguimos.

Imagem

Foi o ano em que aconteceram todas as reviravoltas possíveis.
Muitas máscaras cairam,
Fãs de fachada se revelaram.
Fãs que não pareciam ser, passaram a ser.
Fãs que não se toleravam se uniram.
Alguns fansites ficaram em cima do muro, depois cederam. Outros se mantiveram indiferentes, ou até sumiram.

Outros tantos, como o nosso, bateram o pé desde o primeiro dia, e ficamos com ELE.

E nós, mais precisamente "eu", porque não posso falar pelas outras do grupo, pedi desculpas publicamente, por ter estado cega, assim como o Johnny nos ultimos 03 ou 04 anos. Mudar a forma de pensar não é colocar o rabinho entre as pernas, nem ser fã cega pelo ídolo, mas sim, uma evolução, aprendizado, enxergar adiante, ir ao cerne das coisas. Se ele foi enganado, imagine nós, pobres mortais.

A partir daquele momento, houve um divisor de águas, e se reintegraram pessoas que antes se afastavam de nós, trouxe seguidores novos, e reafirmaram-se muitos que ja nos acompanhavam. Eu digo que houve uma depuração, e estamos bem.

Em maio, nossa amada Betty Sue, o deixou órfão, e no dia mais sofrido de sua vida, recebeu a apunhalada de quem tanto amava, e que usou de toda a crueldade e estratégia armando o circo no momento que ele estava mais fragil e sofria com a perda de sua mãe. No dia seguinte, ele foi para premiere de "Alice", e no programa do Jimmy Kimmel, engolindo as dores, honrando seus compromissos, e a midia ainda não sabia.

Nós sabiamos, tivemos a informação, mas não iriamos divulgar antes da imprensa, em respeito a sua dor. O que fizemos foi chorar enquanto publicávamos a premiere, e colocamos o site em off, em sinal de luto, até ele aparecer publicamente, mesmo sem as pessoas saberem porque.
A expressão dele naquela premiere era de cortar o coração.

Não vamos mais falar nisso, nós merecemos uma trégua para nosso coração e para o dele. Não queremos mais saber nem noticiar mais nada sobre este episodio. Vamos esquecer, ok? Que tudo desapareça com o ano 2016.
Graças a Deus, Johnny está bem. Está firme, com muito trabalho, tem prestigio entre os cineastas e os musicos e sua carreira é sólida. Não se iludam achando que os tabloides tem força, porque eles são minoria, são submundo, em relação ao mundo que verdadeiramente importa.
Apesar de toda a tempestade acontecendo nos arredores, Johnny teve um ano lotado de compromissos. Todos os meses com eventos diversos, muitas premiações, recebeu muitas homenagens, troféus, estreou Alice Através do Espelho fazendo a divulgação na TV, nas premieres, e viajando.
Participou de vários eventos para a caridade, visitando hospitais, fazendo doações, leiloando ítens para angariar fundos, etc
Fechou contratos para protagonizar varios filmes importantes, alguns ja estão sendo gravados.
Deu um passo importante trocando de agência, deixando a UTA que o gerenciava desde o inicio de sua carreira, indo para a CAA.
E sua filha Lily-Rose lhe encheu de orgulho despontando na carreira como atriz e modelo.
Este foi o ano que ele mais apareceu publicamente como músico. Fez cerca de 30 shows, alguns quase que diariamente, em duas turnes, uma europeia, e uma americana, além de shows avulsos, festivais importantes como o Rock In Rio Lisboa e o Classisc Rock Awards em Tokyo.
Só temos orgulho. Mal conseguiamos dar conta de cobrir tantos eventos. Foram dias e dias sem dormir. Não sabemos como ele dá conta, pois nós, quase não damos conta de registrar tudo o que ele faz.
Finalmente, em agosto, após o termino das turnes, ele conseguiu fugir do mundo, indo para Ibiza na Espanha, navegou no iate mais luxuoso do mundo, pertencente a um principe árabe. Frequentou as casas noturnas, ficou por lá mais de dois meses, mudando de endereço várias vezes, numas férias merecidas, numa busca pelo equilibrio mental e fisico, mas claro não deixando de trabalhar. Lá, ele estudou os personagens novos dos filmes que estão em produção.
Lembrando ainda que durante todo o ano, ele participou de atividades pós-produção de Piratas 5, que estreia nem 2017, fazendo gravações de voz, e takes complementares. [Por isso ainda não tirou os rubis e ouros dos dentes]

Nós sobrevivemos, ele também, sua familia também. E é trabalhando muito e fazendo o bem que se supera todas as adversidades.
O nosso destaque deste ano é, como citado no inicio deste post, o contato direto de Johnny com seus fãs em várias ocasiões, dirigindo a palavra diretamente:

Em maio - Ao vivo pelo facebook, respondendo para fãs promovendo Alice
No Grammy, através do Tommy, enviando mensagem de agradecimento
Nos shows nas turnes. interagindo com fãs, dentro e fora, nos bastidores e na rua.
Terminou o ano, enviando mensagem pelo Instagram de Tommy Henriksen agradecendo fãs pelo apoio recebido durante todo o ano e culminou divulgando uma foto enrolado num cobertor impresso com mensagens de fãs, parabenizando pelos 32 anos de carreira em filmes.

https://www.facebook.com/depplovers/videos/1153205091383978/

"Quero agradecer-lhe muito por todo o seu apoio durante este último ano e assim .. Muito obrigado .. Eu li tudo o que vocês disseram a Tommy, profundamente comovido. Então, obrigado".

Fomos abençoados.

Imagem

E isto é o que nos dá força para continuar. O importante é que ele sabe a que a gente existe, e não vai esquecer disso>
Obrigada a todos que nos seguem e nos apoiam, contamos com vocês no próximo ano. Johnny vale a pena, não tenham dúvidas.
~Salete
DeppLovers
Imagem
heleusiane
Mensagens: 1987
Registrado em: Dom Out 11, 2009 10:19 pm
Localização: Contagem-MG

Re: Retrospectiva 2016

Mensagem por heleusiane »

Retrospectiva linda e emocionante!!! :bua: Impossível conter as lágrimas. :bua: Foram muitos altos e baixos, muitas emoções, muitos risos e também muitas lágrimas. :yahoo:
Mas também foram muitas orações direcionadas por ele e muita fé. Graças a Deus ele está de pé, e mais uma vez, segue seu caminho, nos ensinando lições de sabedoria e nos dando retorno como só ele sabe fazer. Muiiiiiiiito lindo!!!! :amando:
Que 2017 seja o ano da alegria para Johnny e que ele colha os frutos de toda boa semente que planta!!!!
TE AMAMOS JOHNNY, INCONDICIONALMENTE!!!!!! :amando: :SM120: :SM120:
Imagem
Imagem
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Avatar do usuário
Luzmarilda
Mensagens: 4271
Registrado em: Qui Jan 03, 2008 9:04 pm
Localização: Rio verde-Go-por enquanto.

Re: Retrospectiva 2016

Mensagem por Luzmarilda »

Bela retrospectiva!! :thankyou:
Johnny,estamos aqui contigo sempre. :kiss2:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque
Mensagens: 4167
Registrado em: Dom Set 16, 2012 9:24 pm
Localização: Teófilo Otoni-MG

Re: Retrospectiva 2016

Mensagem por Liu Roque »

Apesar de tudo, tivemos muito o que comemorar!
E seguiremos mais um ano juntos, :depp: ! :todosjuntos:
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
Avatar do usuário
Rosa Maria
Mensagens: 10373
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: Retrospectiva 2016

Mensagem por Rosa Maria »

Belas palavras, bela retrospectiva Sá! Tudo o que pensamos, sentimos e passamos, está aí! Foram muitos anos em um. Foram intermináveis dias dentro de um único ano. Johnny sofreu muito, mas também cresceu muito. Deve ter aprendido muito. E nós, com certeza, aprendemos muito também. Uma vida virada do avesso. E assim como ele segue ainda maior, revigorado, e mais forte, nós, formiguinhas, também seguimos, mais firmes que nunca! :TeamDepp:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Ro
Mensagens: 1568
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 11:41 pm
Localização: RS

Re: Retrospectiva 2016

Mensagem por Ro »

Um texto como esse marca uma época que, boa ou má, faz parte da história de Johnny .
E tu, Sá, resumiu e registrou com maestria e sentimento.
Obrigada.
Imagem

By Sá.
Responder