Carta de Johnny à fã que perdeu show dos Vampires

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Carta de Johnny à fã que perdeu show dos Vampires

Mensagem por Rosa Maria »

Esta é mais uma história de fã que recebeu uma linda cartinha do Johnny!
"Querida Raina,
Eu sinto muitíssimo por você ter feito tal esforço e acabar não conseguindo. Na próxima vez fica por minha conta, boneca. Te vejo então!
Todo meu agradecimento, amor e respeito. - Johnny Depp"...

Imagem

Veja aqui um resumo de sua história:

Raina é uma grande fã de Johnny. Quando aconteceu a turnê americana dos Hollywood Vampires, ela ficou em êxtase, e viu que seria sua única oportunidade de vê-lo no palco, ao vivo. O show em Borgata, Atlantic City (03/07/16), era o mais próximo para ela. Adquiriu ingressos por $ 200, para ela e um acompanhante, pois é menor de idade, e como o local do show é longe de onde ela mora, teria ainda mais gastos, e sua família é muito pobre. Conseguiu trabalho em um parque de diversões, trabalhou todos os dias, fez horas extras. As despesas com hotel, comida, combustível, pedágios, etc., totalizou $ 600! E ela conseguiu juntar.
Mas durante a viagem com a família, houve um acidente. Um dos pneus do carro se desprendeu, e por pouco não perdem a vida. Depois de inúmeras dificuldades com reboque, seguro e conserto, eles não conseguiram chegar a tempo. Chegaram quando faltavam 15 minutos para terminar o show, e não foi possível entrar, depois de 12 horas de viagem!
Seu aniversário seria três dias depois, e o show era seu presente de aniversário de 16 anos. Depois de muito chorar, ela resolver agir, e contar sua história em todos os lugares possíveis. Mandou para Borgata, escreveu posts no Facebook, Twitter, para os Hollywood Vampires, para o endereço comercial de Johnny, Tumblr, enfim, o que foi possível. E agora, dia 13 de Janeiro, seis meses depois do ocorrido, ela recebeu a cartinha!

Just Believe!! Esta frase é poderosa e verdadeira!

E aqui uma foto que Raina tirou após o acidente, acreditando que chegaria a tempo para o show, e que tudo seria apenas uma história engraçada para contar no seu relato. O que infelizmente não aconteceu.

Imagem

Fonte

Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Liu Roque

Re: Carta de Johnny à fã que perdeu show dos Vampires

Mensagem por Liu Roque »

Desfecho EMOCIONANTE! :amando:
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Re: Carta de Johnny à fã que perdeu show dos Vampires

Mensagem por Luzmarilda »

Que lindo!! :SM120: :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Responder