Johnny e o "Prisoner" de Ryan Adams

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria

Johnny e o "Prisoner" de Ryan Adams

Mensagem por Rosa Maria »

Ryan Adams é amigo e parceiro de Johnny! Já tocaram inúmeras vezes juntos, e gravaram juntos os discos "Gimme Something Good" e "No Shadow", sendo que neste último a música No Shadow também foi escrita por Johnny! Ryan lançou no último dia 17 de Fevereiro seu novo álbum, "Prisoner"! No momento ele está divulgando o álbum com várias entrevistas e shows pelo mundo.

Imagem

Em uma destas entrevistas, para o alemão musikblog.com, ele citou Johnny algumas vezes, e revelou que a capa do álbum, uma pintura de sua autoria, foi salva por Johnny, e hoje pertence a ele!

Em seu novo álbum, " Prisoner" Ryan Adams se apresenta como um prisioneiro de suas emoções. Abalado pela angústia e o constante desejo de liberdade, de segurança e reconhecimento o olhar do cantor e compositor da Carolina do Norte o leva para trás em anos turbulentos. A música ajuda Ryan Adams a novamente voltar à pista. Nós conhecemos o vencedor do Grammy em Berlim para uma entrevista e ele falou sobre Bruce Springsteen , gatos e Johnny Depp.

Em um dado momento, o entrevistador lhe pergunta sobre as novas músicas que não estão no álbum:

MusicBlog: No álbum lá de qualquer maneira há apenas 12 canções. O que aconteceu com o resto?

Ryan Adams: Eu toco em casa na frente dos meus gatos.

MusicBlog: E Johnny Depp.

Ryan Adams: Sim, talvez Johnny Depp.

MusicBlog: Vocês se dão bem. É isso mesmo?

Ryan Adams: Nós nos entendemos muito bem. Ele aprecia minha arte.

MusicBlog: Mesmo aquelas que você está criando com tintas e pincéis. Sem ele, o novo álbum teria uma pintura completamente diferente, certo?

Ryan Adams: Sim, provavelmente. Quando tivemos que esvaziar a casa após o divórcio, minha esposa queria jogar a pintura no lixo. Mas eu disse, ei, espere um minuto! Talvez eu encontre alguém que esteja interessado. Então eu liguei para Johnny e perguntei se ele estava interessado na pintura. Bem, meia hora depois, uma van chegou e tirou a pintura. Essa valorização me afetou tanto que eu senti a necessidade de dar uma segunda vida à pintura. E agora ela está na capa.

Imagem

Fonte - Entrevista completa.

Tradução e adaptação Depp Lovers.
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Luzmarilda

Re: Johnny e o "Prisoner" de Ryan Adams

Mensagem por Luzmarilda »

Rosa Maria escreveu:eu encontre alguém que esteja interessado. Então eu liguei para Johnny e perguntei se ele estava interessado na pintura. Bem, meia hora depois

Maravilhoso. :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Johnny não para de surpreender! :SM120:
:lovejohnny:
:thankyou: ,Rosa!
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Fiquei encantada com essa história. Johnny é uma miragem, não existe! :bua:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Adoro ouvir Ryan Adams, mais um que aprendi a gostar apresentado pelo Johnny.
Imagem
Responder