Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Neste site tem a lista das celebridades que apoiam (fazem grandes doações) ao Hospital de Crianças de Los Angeles (Children's Hospital Los Angeles )
Lá está o nome do Johnny. Me ajudem a procurar o nome da scum. Não encontrei Ela disse que doava . https://www.looktothestars.org/charity/ ... os-angeles
Também procurei, Acabei achando lá no The Art of Elysium. Johnny sim ajuda, muito, como sempre. Muito legal essas informações. É possível ver quem é quem!
Enquanto Johnny ajuda 18 instituições, scum é citada em 7 (a maioria ligada a causa LGBT).
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Sabem me dizer se algum lugar em Londres tem estátua do Johnny? Ou só nos EUA?
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥Sig by: Ana "Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."— Caio Fernando Abreu
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Bom diaaaa
Sábado chegou, cheio de sossego! Que o final de semana seja todo assim!
Sabrina escreveu: ↑Sáb Jan 06, 2018 1:05 amSabem me dizer se algum lugar em Londres tem estátua do Johnny? Ou só nos EUA?
O Madame Tussauds de Londres, um dos museus de cera mais famosos do mundo, tinha Johnny e o Capitão Jack Sparow. Só que lá estão sempre mudando os personagens, ou mudam de roupa, ou de lugar. Estive lá há 8 anos, então deve estar tudo mudado Mas eu acho que é um lugar obrigatório pra ir estando em Londres (algumas pessoas discordam, acham brega, e tal, mas fã sabe que é importante).
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Bom diaaaa
Imagens novas do lindinho invadindo as redes Começando 2018 com o pé direito. Belíssimo! Matando a gente com tanta beleza!
E a Dior quer nos matar né? Agora tem o "Eau de Parfum" Savage!! Sinto muito, desta vez vou passar, ou pelo menos até o meu Savage Parfum acabar! (vai demoraaaaar!!).
Bom dia!!
Sá
=====================================================================