Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
O show ontem foi maravilhoso!!!!
E Johnny homenageando dona Betty com seu colar é de derreter o coração!! Quanto amor!!!! Amor verdadeiro e profundo!!!!
“Nos jardins da memória, no palácio dos sonhos, é onde você e eu nos encontraremos!!!"
Bom dia!!
Semana de comemorações da formatura do filhucho (hoje culto ecumênico,amanhã colação de grau e sábado o baile )Emoção a flor da pele e me vem o Johnny e o Bono com um vídeo desses! Não tem jeito, emoção escorre pelos olhos....Coração não para no peito!
==================================================================================
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Luzmarilda escreveu: ↑Qua Jan 17, 2018 9:39 am
Semana de comemorações da formatura do filhucho (hoje culto ecumênico,amanhã colação de grau e sábado o baile )Emoção a flor da pele
Que maravilha Luz!!! Parabéns pra voces!!! Parece que foi ontem que tu estavas choramingando porque ele tinha saido de casa pra estudar!
Oi! Nosso Menino estava lindo, como sempre, com sua parceira guitarra!
Luz, PARABÉNS! Sucesso para o filhucho!
O Tempo na vida do Johnny é parceirão! LINDO DEMAIS!!!
salete escreveu: ↑Qua Jan 17, 2018 4:31 pm
Parece que foi ontem que tu estavas choramingando porque ele tinha saido de casa pra estudar!
Verdade,era um chororô só
==================================================================================
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Bom dia!
E aqui segue as festanças!
====================================================================================
Boa noite
Parabéns Luz, pela formatura do filhucho! Como passou rápido!
E Johnny anda arrasando com sua guitarra, encantando o mundo! Começamos 2018 muito bem!
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Bom dia!!Que seja maravilhoso o seu.
Formatura sábado,ainda em estado de graça!
========================================================================================
O Conde...
Bom dia!!
Essa história desse tal "Framboesa de Ouro" Acho isso de uma maldade! Se esse Oscar já tem o intuito de desqualificar o trabalho dos outros imagine um trem desses!! aff!!
Bom dia
Essa foto é maravilhosa! Daquelas que merecem um poster na parede! Perfeita!
E essa "Framboesa de Ouro" é realmente um desserviço! Só mais um jeito de aparecer na imprensa, e denegrir os outros! Passando longe!
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.