Curiosidades e especulações sobre Fantastic Beast

Converse sobre Johnny Depp aqui.
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Avatar do usuário
salete
Admin
Admin
Mensagens: 10107
Registrado em: Sex Set 12, 2008 6:53 pm
Localização: Florianópolis SC

Curiosidades e especulações sobre Fantastic Beast

Mensagem por salete »

É possível que este colar seja um presente de Alvo Dumbledore em 1899. As razões para essa suposição são as seguintes:

a. A mesma runa estava presente tanto na mesa do Dumbledore quanto na varinha dele.

b. O pendente parece exatamente com a varinha de Dumbledore em forma. A varinha de Dumbledore parece perfurar uma esfera no pendente, parecendo com as garrafas de memória que Dumbledore usou nos filmes de HP.

c. No colar GG, há as iniciais G e D.

Esse colar, como um presente de Albus, provavelmente conterá lembranças desses garotos. Essa memória pode ser pessoal e privada. Poderia ser a primeira vez que Dumbledore armazenava a memória em um objeto mágico, antes de habilmente fazê-lo com os livros da Penseira na HP. (Imagine o adolescente Dumbledore usa sua varinha para recuperar a memória do adolescente Grindelwald e fundi-la com a sua para formar a memória escondida neste pendente.)

Mais de 20 anos depois de seu encontro de Godric’s hollows, Grindelwald ainda mantém esse pendente mágico e Dumbledore a varinha gravada, no caso dele não apenas com a runa DAGAZ, mas também com a JERA significando verão, ciclos e ação correta.

Depp mencionou em uma entrevista que Grindelwald está esperando. Em nossa especulação, ele poderia estar esperando pela atitude de Dumbledore no relacionamento bruxo-trouxa, seu ponto de vista político, além disso, por seu antigo amante mudar de idéia e reconhecer sua justiça. Para Dumbledore, as coisas são semelhantes. Na cena Erised, vimos Grindelwald como a imagem de meia-idade em vez do garoto que ele conhecia desde 1899. Pode-se argumentar que Dumbledore ainda é atraído pelo ideal de Grindelwald nesse ponto e talvez até certo ponto, ao observar sua progressão. O fato de guardarem os objetos do passado até hoje é a prova perfeita.

Para pensar ainda mais sobre essa especulação, no duelo de 1945, Grindelwald poderia até destruir esse pendente na frente de Dumbledore para irritar seu amigo / amante, destruindo assim a última peça de evidência de seu passado juntos. Esta ação poderia ser mal interpretada por Dumbledore e poderia parcialmente servir como uma explicação da cena da estação de King Cross com Harry Potter sobre Grindelwald.

Fonte Tumblr - https://bowersgangvslosersclub.tumblr.c ... -gift-from

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rosa Maria
Mensagens: 10373
Registrado em: Dom Out 09, 2011 6:11 pm
Localização: Osasco - São Paulo

Re: Curiosidades e especulações sobre Fantastic Beast

Mensagem por Rosa Maria »

Que precioso, e que peça linda! Os detalhes do universo bruxo são incríveis. Encantada. :thankyou: Sá!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Responder