HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHSUAHSU
TORINDO ALTO.
PALHAÇO! DEUS, eu também ouvi meninas chamando o Chapeleiro de palhaço por causa do cabelo laranja sedutor!
O que não passamos pelo Johnny ?
Meu ultimo maior mico foi quando fui ver Piratas do Caribe 4 pela primeira vez, fui com três amigas sendo eu a única fanática pelo Depp... chegando lá demos uma enrrolada comprando os ingressos porque cada uma queria ver um filme diferente. Até que, depois de mil ameaças de esquartejar as três elas concordaram em ver Piratas.
Até ai tudo bem, entramos na sala animadas e tals e uma outra amiga que curte uma bagunça começou a fazer coro comigo de "Johnny, Johnny" -Q
enfim, todos nos olhando com caras meio desconfiadas até que... começa o filme e calamos a boca.
Então começa uma história sobre vampiros que antes dominavam o mundo e padres salvavam...
e eu lá "MAS O QUE É ISSO ? Piratas do Caribe no vampiro fellings ? Táa... ok."
fiquei esperando com uma esperançazinha de fã de que fosse Piratas... mas no meio do filme eu tive que admitir frustrada que sim, era o filme errado.
Saí da sala P da vida, pra descobrir que na briga por que filme ver o cara entendeu que queriamos ver "Priest"
Decidimos então ir disfarçadamente pra sala de PoC (nessas horas ninguem tem a idéia inteligente de tentar trocar o ingresso mas enfim) e quando estamos lá quase entrando na sala... uma menina de nove anos começa a gritar "TIO, TIO AQUELAS MENINAS QUEREM ENTRAR DE PENETRA NO FILME".
Conclusão: Não vi PoC e nem "Priest", fui convidada a me retirar do cinema e quase matei uma menina de nove anos.

eu merecia um indenização do Johnny por danos morais. HAHA