Loucuras/micos pelo Johnny...

Converse sobre Johnny Depp aqui.

Moderador: Adriana

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Quer comentar sobre algum assunto em relação ao Johnny que não seja novidade? Escolheu o lugar certo! Crie seu tópico!
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
- Não tem certeza se uma notícia é realmente verdadeira ou não tem certeza da credibilidade da fonte? Poste no tópico Boato da Semana!
- Não briguem!

Re: Loucuras/micos pelo Johnny...

Mensagempor Adriana » Qui Set 01, 2011 10:29 pm

jeeh escreveu:Nina, lembro do seu mico da estátua. Queria ver sua foto com o palhaço. rsrs

Quero só ver qual vai ser o do próximo encontro.

Ah, sem dúvidas a Nina ganhar total.
Imaginem ela junto com a gente nos nossos encontros. :haha:

Eu vou ver se acho a foto, jeeh ... ai mais uma pra colecao... :oops:
Mas eu sou tao quietinha, discreta... :lol:

No ultimo Deppencontro ( eu ja postei a foto no tpc ou no BP , nao lembro) eu fui ! No meu proprio. Voces o povo ficou olhando um monte de gente uniformizada, muito ao contraio do meu Deppencontro comigo mesma que era soh eu "fantasiada" e tirando foto ao lado do cartaz... :oops: Queridas isto eh ter "cujones" como dizem os mexicanos ! :lol:
Imagem
"Tell me to run and I'll race .If you want me to stop I'll freeze." Adele - Crazy for you
Adriana
DL Moderadora
DL Moderadora

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Mrs_Elle » Ter Set 06, 2011 9:46 pm

HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHSUAHSU

TORINDO ALTO.
PALHAÇO! DEUS, eu também ouvi meninas chamando o Chapeleiro de palhaço por causa do cabelo laranja sedutor!
O que não passamos pelo Johnny ?

Meu ultimo maior mico foi quando fui ver Piratas do Caribe 4 pela primeira vez, fui com três amigas sendo eu a única fanática pelo Depp... chegando lá demos uma enrrolada comprando os ingressos porque cada uma queria ver um filme diferente. Até que, depois de mil ameaças de esquartejar as três elas concordaram em ver Piratas.
Até ai tudo bem, entramos na sala animadas e tals e uma outra amiga que curte uma bagunça começou a fazer coro comigo de "Johnny, Johnny" -Q
enfim, todos nos olhando com caras meio desconfiadas até que... começa o filme e calamos a boca.
Então começa uma história sobre vampiros que antes dominavam o mundo e padres salvavam...
e eu lá "MAS O QUE É ISSO ? Piratas do Caribe no vampiro fellings ? Táa... ok."
fiquei esperando com uma esperançazinha de fã de que fosse Piratas... mas no meio do filme eu tive que admitir frustrada que sim, era o filme errado.
Saí da sala P da vida, pra descobrir que na briga por que filme ver o cara entendeu que queriamos ver "Priest"
Decidimos então ir disfarçadamente pra sala de PoC (nessas horas ninguem tem a idéia inteligente de tentar trocar o ingresso mas enfim) e quando estamos lá quase entrando na sala... uma menina de nove anos começa a gritar "TIO, TIO AQUELAS MENINAS QUEREM ENTRAR DE PENETRA NO FILME".
Conclusão: Não vi PoC e nem "Priest", fui convidada a me retirar do cinema e quase matei uma menina de nove anos.

:cry: eu merecia um indenização do Johnny por danos morais. HAHA
Imagem
Metade vegetariana, chata, sincera, devoradora de livros, compulsiva pela escrita e por tudo que envolva artes. Tagarela, shakesperiana doente,levemente esquisita, fã do sobrenatural e do misticismo. Acha que as sete maravilhas do mundo na verdade são: Johnny Depp, Helena Boham Carter, Tim Burton, livrarias, Stonehenge, chocolate e a internet.
Os únicos musicais que gosta no mundo são Sweeney Todd e O fantasma da Opera.
Não pode morrer antes de conhecer Johnny D. e aprender Japonês.
Só não ama o Depp Lovers mais do que ama a sua chefa (porque ela também frequenta o DL e um aumento de salário caíria bem)

Boas lonjuras.
Mrs_Elle

Anos de participação!

Mensagempor jeeh » Qui Set 08, 2011 6:04 pm

jeeh escreveu:
Karina_aka escreveu:Acho que o maior mico, foi quando fomos ver o Dr. Parnassus na mostra de cinema no final de 2009, uniformizadas com a camiseta do PE e a dona jeeh fez umas plaquinhas escrito "johnny eu te amo" e me fez o favor de colar na TESTA na frente de DLs que conhecemos naquele dia! :lol: :lol: :lol: Demos TANTA risada, tem até foto, mas infelizmente eu não tenho aqui para mostrar. :lol:

Bom, o meu maior mico alguém já contou. kkk Pode deixar que eu tenho as fotos, e postarei aqui mais tarde.

Aqui está a foto. :oops: :lol: :oops:
Imagem

Mico mesmo foi essa cara que eu fiz. :oops: :lol:
http://www.depplovers.com.br/gallery/di ... play_media
Imagem
sig jaquee and icon arhy
jeeh

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Lu » Dom Set 11, 2011 7:20 pm

Mrs_Elle, que bafão, to chorando de rir :lol:

Ah Jeeh, fala sério! A foto ficou lindinha! Se eu achasse q tinha ficado ruim eu não teria postado :lol:
Eu não lembrava dessa foto com a placa na testa! haha
Deppencontros - Premiere de TLR e 10 anos do Depplovers
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Anterior

Voltar para Conversa Geral