Vanity Fair - Novembro 2011

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Adriana

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.

Re: Vanity Fair - Novembro 2011

Mensagempor Jay » Qua Out 05, 2011 5:56 am

O Johnny tá abusando já... :morri:

Imagem Imagem
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem
"Se a vida é um disco de vinil e alguém levanta a agulha, ela termina.
Como um disco, a vida gira em diferentes modos e lugares. É sônica companheira desde o nascimento até a morte." - Ville Valo

siggy by
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Luzmarilda » Qua Out 05, 2011 9:30 am

Abusando mesmo Jay :thankyou:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.

Sig/icon. by Sá
Luzmarilda

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Camila10 » Qua Out 05, 2011 12:40 pm

Ohhhh ... pecado :baba:
[Imagem

"Outra coisa que descobri - Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite."
(Chapeleiro Maluco)
Camila10

Anos de participação!

Mensagempor Jaquee » Qua Out 05, 2011 1:14 pm

Que lindaaaaas essas duas últimas :baba: Ele fica lindo até com esse oclinhos de vô *-* :SM120:
:thankyou:
Imagem
JD about VP: "I pretty much fell in love with Vanessa the moment I set eyes on her."
VP about JD: "I believe in love at first sight, but my connection with Johnny was even stronger than that."

"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.
Jaquee

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Jay » Qua Out 05, 2011 1:44 pm

1131 x 720

Prévia

Imagem
Imagem
Imagem

(tamanho original na galeria)
Imagem
Como um disco, a vida gira em diferentes modos e lugares. É sônica companheira desde o nascimento até a morte." - Ville Valo

siggy by
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagempor Tefy » Qua Out 05, 2011 2:26 pm

AVISO na galeria é pra que não tem problemas cardíacos!!! :morri: :morri:
Liiiiiiiiiiiiiindo d+!! :baba: :baba: :baba: :baba: :baba: :baba:
Imagem
Sig by Sa
Tefy

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Jay » Qua Out 05, 2011 2:31 pm

Johnny pede desculpas sobre comentário na VF.
Postado pela Clara no site: http://www.depplovers.com.br/?p=14762#comments

A Fox.news divulgou um pedido de desculpas por parte do Johnny em relação ao uso da palavra “estupro” durante uma entrevista à Vanity Fair para poder servir de comparação de como ele se sente em relação as photoshoots.

Tradução da parte que se refere a esse asunto:

Johnny Depp nunca gostou de sessões de fotos. Mas a sua comparação à agressão sexual violenta foi mal recebida por alguns. Inclusive a Rape, Abuse and Incest National Network (RAINN) a maior organização anti-violência sexual dos EUA foi falar com ele. Depois de ouvir as razões da RAINN, Depp foi rapidamente pedir desculpas para a organização na terça-feira.

“Eu realmente sinto muito por ofender qualquer pessoa de qualquer modo que seja. Eu nunca tive essa intenção. Foi uma má escolha de palavras da minha parte em um esforço para explicar um sentimento”, disse Depp. “Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir a minha falta de juízo, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.”

A RAINN aceitou as desculpas de Depp dizendo: “Esperamos trabalhar com ele para dar esperança as vítimas de estupro e garantir que eles recebam a ajuda que eles merecem”.
Imagem

siggy by
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagempor Tefy » Qua Out 05, 2011 2:53 pm

Caramba que repercursão ein! :?
Imagem
Sig by Sa
Tefy

Mensagempor Lu » Qua Out 05, 2011 3:21 pm

Gente que faz um drama.. e repórteres que adoram um sensacionalismo, ainda mais com o nome de QUEM??

Quem não o conhece, o critica. Quem já acompanha sua carreira há anos, conhece sua linguagem slang, um tanto difícil de entender algumas vezes, sabe qual foi a real intenção. :roll:

As fotos estão lindas! Alguém comentou na home que as fotos o envelheceram, HAM? Tá mais lindo e jovial do que nunca. Pena que não tenho tempo para babar nas fotos agora. :|
Deppencontros - Premiere de TLR e 10 anos do Depplovers
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Bea » Qua Out 05, 2011 3:32 pm

Nunca vi alguem tão doce e tão educado! :SM120:

De 100 sites que postaram a noticia/entrevista num tom de critica, nem 10 vão postar as desculpas dele.
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam
Bea

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor jeeh » Qua Out 05, 2011 3:49 pm

Beatriz D escreveu:De 100 sites que postaram a noticia/entrevista num tom de critica, nem 10 vão postar as desculpas dele.

Não vão mesmo. (N)

Está maravilhoso nessas últimas fotos também.
Imagem
sig jaquee and icon arhy
jeeh

Hoje é meu niver!

Mensagempor Jay » Qua Out 05, 2011 5:31 pm

O Johnny é uma pessoa incapaz de ofender alguém dessa forma. Como podem interpretar errado algo que esse ser maravilhoso diz? Eu hein! :?

E quantos as fotos, lindas demais! :SM120:
Algumas meninas do DZ (novidade!) estão metendo o pau no photoshop da capa e blá blá blá. Sinceramente? Nem reparei nesse detalhe insignificante. Todos sabem que a maioria das revistas passam photoshop (não que o Depp precise de retoques) então acho essa discussão delas tão insignificante como essa repercussão medíocre.
Outra coisa. Não se pode comentar sobre o pedido de desculpas dele por lá. SENTA LÁ DZ. (N)
Imagem

siggy by
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Mensagempor Lua_RO » Qua Out 05, 2011 6:22 pm

Nossa, gente.. Pra que tanto barulho por causa de uma expressão?! :shock:

No entanto, Johnny provou mais uma vez que é um ser acima de qualquer coisinha assim.
Esse pedido de desculpa foi o mais doce e sincero possível! :depp:
Realmente, a minha admiração por ele aumenta a cada dia!! :SM120:

E, como a Beatriz D disse, quero ver se o pedido de desculpa vai ter a mesma repercussão da declaração distorcida!! :evil:
Imagem
Créditos / Tainá - fórum DL
Lua_RO

Anos de participação!

Mensagempor Luisa » Qua Out 05, 2011 7:27 pm

Bem, ignorando todo o drama das pessoas, o Johnny está lindo como sempre, e as tatuagens :morri: e agora deu para ver aquela que tínhamos duvida né? Hahaha, lindo! :SM120:
Imagem
Luisa

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Maya moon » Qui Out 06, 2011 1:04 am

E, como a Beatriz D disse, quero ver se o pedido de desculpa vai ter a mesma repercussão da declaração distorcida!!

(Y) Isso mesmo!!! Porque pra distorcer os fatos e fazer as pessoas passarem por "vilãs" eles fazem, mas na hora de desfazer o mal entendido, poucos são os que vão se manifestar!!!! :evil: ôôôôôhhh povo de revista de fofoca viu....!!!!
Ahhhh mas só de vê-lo eu já me sinto tão bem.... :SM120: :depp:
Imagem
Não precisa ser fácil. Só precisa ser possível...
Maya moon

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias