Johnny no The Ellen Degeneres Show

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Adriana

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.

Re: Johnny no The Ellen Degeneres Show

Mensagempor Jay » Ter Mai 22, 2012 8:40 pm

Falo por mim, tattoo é viciante mesmo. Se a sociedade não fosse tão medíocre a ponto de ainda achar tatuagens um tabu dificultando as pessoas de exercerem certos cargos eu já teria os dois braços cobertos. As minhas são em pontos estratégicos para não prejudicar minha area profissional. :raiva:
Quanto as legendas, é normal isso acontecer pq rola uma interpretação do texto e normalmente o tradutor usa a palavra ou o termo que melhor se enquadra na cabeça dele. Aqui no Brasil não usamos fofo para descrever alguém bonito. Pra mim foi isso que a Cloe quis dizer. :D

Não assisti na GNT pq ainda estava no serviço. :?
I Support HIM BR | Depp Lovers
Imagem
"Se a vida é um disco de vinil e alguém levanta a agulha, ela termina.
Como um disco, a vida gira em diferentes modos e lugares. É sônica companheira desde o nascimento até a morte." - Ville Valo

siggy by Jaquee
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor heleusiane » Ter Mai 22, 2012 8:44 pm

Tadinho do Johnny!!!
Ficou no vácuo mesmo. E que falta de educação da Chloe, ou talvez foi falta de jeito mesmo. Johnny se levantou pra receber a menina e ela nem um beijo deu nele, passou direto e foi na Ellen. Fiquei indignada. :raiva:
Quanto à legenda, concordo com a Rosa, é incompetência mesmo, gente. :lol:
Imagem
"Deixa eu dizer que te amo... Deixa eu gostar de você... Isso me acalma, me acolhe a alma...
Isso me ajuda a viver!"
heleusiane

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Mabell » Ter Mai 22, 2012 8:53 pm

salete escreveu:Pode ser um comentario nada a ver, a partir de um simples "nao faca isso", mas entao ele pensa que as meninas nao devem fazer as tatoos, é como se cobrir assim como ele esta fazendo seja mais coisa de homem. :roll: Mesmo porque nao se vê tatuagens na Vanessa. Acho que se ele gostasse nela ja a teria convencido. :wink:
Pois a Vanessa adquiriu muitos costumes dele, e este nao.

pois é, Sa! traduziram errado! eu até lembro que qndo vi ele dizendo "não faça isso!" eu achei super fofo ele ter aconselhado a Chloe a não se tatuar. pois é, os tradutores deviam prestar mais atenção! mas enfim... foi tudo lindo! e eu amo qndo ele diz "I have the suit" kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Imagem
JohnnyDepp . EmmaWatson . KristenStewart . TaylorHanson . Logan Lerman . and Hanson
-----------------------------------They're mine <3

"One day I dreamed about you. It made me realize how much I love you. If you just knew that it’s true you’d just look into my eyes with a whisper 'I like you' "
Mabell

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Jay » Ter Mai 22, 2012 8:55 pm

Eu acho que a Cloe ficou intimidada. Ela só tem 14 anos gente! Deve ter ficado com vergonha, tadinha. Não é como as de 14 daqui, mais "dadas". Americanos são tímidos e mais fechados. :lol:
Imagem
Como um disco, a vida gira em diferentes modos e lugares. É sônica companheira desde o nascimento até a morte." - Ville Valo

siggy by Jaquee
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor CamilaD » Ter Mai 22, 2012 9:16 pm

Jay escreveu: Aqui no Brasil não usamos fofo para descrever alguém bonito. Pra mim foi isso que a Cloe quis dizer. :D

A tá... é que eu tinha entendido que as amigas dela disseram que ele era um cara legal, por isso seria "fofo" e não "lindo".
Mas elas devem ser superficiais mesmo... :lol: De qualquer forma, é válido, menos... mais é. :roll:

E sobre ela ter 14 e ser tímida.. normal, eu tenho 18 e também sou bem assim. Mas eu não iria perder essa oportunidade com Johnny nunca... :lol:
Imagem
2 anos com você! 2 anos que sou a menina mais sortuda do mundo,
por amar você. Eu vou te amar por muitos e muitos anos.

CamilaD

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Lu » Ter Mai 22, 2012 9:55 pm

Eu não acho que ela quis descrever ele como bonito, mas como fofo, agradável, cute mesmo. Pra mim a melhor tradução seria fofo. Gosto muito da Chloe, que bom que ela soube valorizar trabalhar com o Johnny :)
Deppencontro - Premiere de O Cavaleiro Solitário em São Paulo
Deppencontro - 10 anos de depplovers !
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Mensagempor Jay » Ter Mai 22, 2012 10:35 pm

O cute depende muito do contexto. Já vi vários filmes legendados em que o cute foi traduzido como "lindo (a)" pq se encaixou melhor. Nesse caso da Cloe, o fofo está certo também. Eu interpretei como lindo mas cá entre nós,ele é os dois e muito mais. :SM120:

Outro exemplo clássico é hot. Que pode significar quente (temperatura), novo (muito usado para descrever produtos recém chegados- já vi isso em lojas online) ou gostoso (a).
Imagem

siggy by Jaquee
Jay
DL Moderadora
DL Moderadora

Anterior

Voltar para Notícias