Comentários sobre a pré-estreia de Sombras da Noite

Converse sobre Johnny Depp aqui.

Moderador: Adriana

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.

- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Quer comentar sobre algum assunto em relação ao Johnny que não seja novidade? Escolheu o lugar certo! Crie seu tópico!
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
- Não tem certeza se uma notícia é realmente verdadeira ou não tem certeza da credibilidade da fonte? Poste no tópico Boato da Semana!
- Não briguem!

Comentários sobre a pré-estreia de Sombras da Noite

Mensagempor Lu » Qua Jun 20, 2012 2:17 pm

Ei gente!

Criei esse tópico pras pessoas que foram e vão na pré-estreia do filme poderem comentar aqui como tava o ambiente, as pessoas, se alguém tava lá entrevistando ou tirando fotos, essas coisas.

Consegui alguns convites pro pessoal ir na pré-estreia de São Paulo e convidei as pessoas que estavam mais ativas aqui no fórum, além disso, sorteei vários convites na home, no facebook e no twitter.

E no Rio também teve um evento, mas nós não pudemos divulgar abertamente :| , mas sei que algumas formiguinhas foram e queria saber como tava a atmosfera! :mrgreen:

Não é pra comentar o filme haha e sim o evento! :D
Pra comentar o filme é só usar o tópico: viewtopic.php?f=43&t=5804
Deppencontros - Premiere de TLR e 10 anos do Depplovers
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Re: Comentários sobre a pré-estreia de Sombras da Noite

Mensagempor Manuela » Qua Jun 20, 2012 2:37 pm

eeeeba! eu fui ontem na pré-estreia que rolou aqui no Rio. :superfeliz:

Estavam eu, Clara, Kelly, BiBiDL, minha deppmãe, a deppmãe da clara, os deppavós da clara, a irmã da kelly,
a deppmãe da BiBi, e duas meninas que não são do DL.
Foi muito divertido! Conversamos bastante. Eu levei meus vodoos do Johnny e do Barnabas, a Clara nos contou de
suas aventuras em LA nas premieres, conversamos sobre os filmes do johnny, tudo!!

A pré-estreia foi bem cheia. Montaram tapete vermelho e tudo :yahoo: !!
Tiramos várias fotos na cadeira do Barnabas , acho que da camêra da Clara. Teve sorteio de camisetas do filme,
mas nehuma de nós ganhou :roll:
O filme, não vou comentar aqui sobre ele, mas posso dizer que é MUITO bom!! :vampiro:

edit: eu nem entrei no forum antesda pre-estreia, tava tudo muito corrido pra chegar, e foi a kelly quem me contou
da separação :bua: fiquei arrasada, mas o filme, e o barnabas me animaram :superfeliz:
Adorei conhecer vocês meninas!! :kiss:
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."
Manuela

Anos de participação!

Mensagempor kel araujo » Qua Jun 20, 2012 3:09 pm

Oi Manuela!

As outras duas meninas eram eu e a Helô, minha amiga :D

Eu também adorei a pré estreia! Nunca tinha ido a uma e achei super animado! Tava tão cheio que tiveram que abrir uma segunda sessão, pelo que eu entendi a moça da recepção falando! Achei organizado e muito dinâmico: com a cadeira do Barbanás pras pessoas tirarem foto, luzes e mais luzes, as promoters vestidas de vampiro e com a camisa do filme... teve até pipoca e refri de graça pra quem foi! Sortearam umas camisas também, mas minha sorte é tão grande que saíram dois números próximos ao meu, menos eu, enfim... tudo bem =P

Minha impressão foi que a galera gostou do filme, aplaudiram no final, riram nas várias cenas engraçadas, enfim, AMEI! Acho que deveria ter um filme Johnny/Tim por ano! Sexta vou de novo, dessa vez com o meu namorado :P
Imagem
"As I said, persuade me." - Jack Sparrow *-*
kel araujo

Mensagempor Kelly Kris » Qua Jun 20, 2012 3:39 pm

Bom acho que as meninas já disseram tudo!! amei muitooo o filme!! muitooo mesmo. Tudo muito organizado, deram picoca e refri pra todo mundo! tapete vermelho, cadeira do Barnabas :SM120: fizeram sorteio não ganhei peninhaa :lol:
As meninas foram SUPER fofas comigo!! amei todas!!!! as DeppMães, Deppvô são muitoooo legais!! e a Deppvó da Clara uma fofaaa até a última!!! amei muito conhecer todas vocês! minha irmã chegou tarde e tive que assistir ao filme na SALA 2, e não na mesma sala das meninas, Manu e a Mami dela fofas até guardaram um lugar pra gente! mas eles não deixaram a gente ir pra sala delas! uma peninhaaa!!!
Achei a plateia bemm animada! riram muito! acho que curtiram Barnabas e sua família!!
Abaixo umas fotitas que tirei depois que minha irmã chegou, pq ela tava com a câmera! amei Barnabas e todas vocês :SM120:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Minha irmã amou o filme e vai sábado assistir com meu cunhado e meus dois sobrinhos!! :SM120:
:kiss:
Imagem
Um dia te olharei nos olhos...segurarei suas mãos! e neste dia meu sonho estará sendo concretizado....

I Love Johnny Depp!!
Kelly Kris

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Bea » Qua Jun 20, 2012 3:46 pm

Amei as fotos Kelly!
Que bom que gostaram! Fiquei mais ansiosa ainda! :lovejohnny:
Imagem
A Romance On The Brink Of Reality.
Sam
Bea

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor kel araujo » Qua Jun 20, 2012 3:49 pm

Kelly, a sala 2 também tava cheia? Achei irado isso deles abrirem uma nova sala e mais irado ainda a galera ter saído satisfeita! :yahoo:
Imagem
kel araujo

Mensagempor Kelly Kris » Qua Jun 20, 2012 3:55 pm

Bea! :thankyou: :kiss2:
kel araujo escreveu:Kelly, a sala 2 também tava cheia? Achei irado isso deles abrirem uma nova sala e mais irado ainda a galera ter saído satisfeita! :yahoo:

Simm ficou muito cheia!! e eles pareciam estar amando o filme! interagindo!comentando! rindo!!! e isso é muuito maravilhosoo!!! :yahoo:
Imagem
Um dia te olharei nos olhos...segurarei suas mãos! e neste dia meu sonho estará sendo concretizado....

I Love Johnny Depp!!
Kelly Kris

Mensagempor Maya moon » Qua Jun 20, 2012 4:24 pm

Ahhhhh meninas que maravilha!!! quero muito ver DS!!! e estou muito ansiosa para o DE!! tomara que tudo de certo para nós!! :yahoo:
Kelly adorei as fotos!!! ahhh preciso de uma foto destas na poltrona também :lol: adorei !! :SM120:
que pena que não foram sorteadas, ams já foi um presentão esta pré-estreia!! se divertiram muito!!! :D
Imagem
Não precisa ser fácil. Só precisa ser possível...
Maya moon

Mensagempor Sabrina » Qua Jun 20, 2012 4:41 pm

Gente, que legal. Teve direito a tapete vermelho e tudo? Que legal. Teve uma aqui em Curitiba, não sei como foi porque não deu pra eu ir. Mas liguei no cinema as 10h da manhã e os ingressos já estavam esgotados. Mas, acredito que teve ter sido bom. Mas legal teve pipoca e tudo. Não tiraram fotos entre vocês? :)
Imagem
"E eu acredito nisso, com todo meu coração. Eu acho que eu fui revelado. Eu não acho -- eu não mudei -- eu ainda sou exatamente o mesmo cara que costumava ser frentista. Eu ainda sou o cara que era mecânico por um minuto. Ainda sou o mesmo. Só aconteceu de eu ter um estranho -- um trabalho mais estranho no momento, sabe?" - Johnny Depp
Sabrina

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Kelly Kris » Qua Jun 20, 2012 4:57 pm

Maya Obrigaduuuu miguxaa!!! no DE do Rio estaremos todas e será perfeitooo :kiss2:
Sabrina escreveu:Não tiraram fotos entre vocês? :)

Tiramos mas ta na máquina da Clara! :kiss2:
Imagem

I Love Johnny Depp!!
Kelly Kris

Mensagempor Lu » Qua Jun 20, 2012 5:11 pm

Kelly Kris escreveu:Maya Obrigaduuuu miguxaa!!! no DE do Rio estaremos todas e será perfeitooo :kiss2:

Isso mesmo, não é pq viram na pré-estreia que vão esquecer do encontro de vcs!! :lol: hahahaha
As meninas de Sampa tb, vão hoje mas vão com a gente no domingo! E vc tb Kelly :D
Deppencontros - Premiere de TLR e 10 anos do Depplovers
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Rosa Maria » Qua Jun 20, 2012 5:17 pm

Ai, que delícia!!!!
Imagem
Rosa Maria

Anos de participação!

Mensagempor kel araujo » Qua Jun 20, 2012 5:33 pm

Sabrina escreveu:Não tiraram fotos entre vocês? :)

Tiramos uma todas nós na cadeira do Barbanás! Depois também quero ver essa foto!!!
Imagem
kel araujo

Mensagempor Kelly Kris » Qua Jun 20, 2012 5:41 pm

Lú escreveu:E vc tb Kelly :D

Euuu não percoo esse DE por nadaaaa!!! já estou a tooodo o panooo!!! :yahoo: :superfeliz:
Imagem

I Love Johnny Depp!!
Kelly Kris

Mensagempor BibiDL » Qua Jun 20, 2012 6:05 pm

Aaaaahhh eu amei o filme :yahoo: Lá tv muito lindo :vampiro: com os cartazes, a cadeira, o tapete...:SM120: amei!
Eu sou tímida pra caramba :oops: falei quase nada :oops: Vou me esforçar pra conversar mais no DE :superfeliz:
Eu fiquei com uma raiva do sorteio :raiva: eles só falavam 40 :evil: Eles sortearam uma blusa e a biografia do Johnny?
Meu irmão levou a máquina dele...
Os convites :vampiro: Nós nãos sabíamos se iam nos deixar ficar com eles, então tiramos fotos :lol: mas depois de encher o saco das vampiras e de um cara(acho q ele cuidava dos convites), deixaram agente levar :superfeliz:
Imagem

Depois de várias fotos uma q ficou boa :lol: Não gosto de tirar foto, não sou fotogênica :X
Imagem

Meu irmão^^ Like a Boss :lol:
Imagem

Eu, minha Deppmãe e o namorado
Imagem
Imagem
BibiDL

Anos de participação!

Próximo

Voltar para Conversa Geral