Johnny agradece projeto do JDZ

Notícias de última hora!

Moderadores: Jay, Adriana

Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
- Notí­cias devem ser postadas em PORTUGUÊS. Se você achou a notí­cia em inglês e quer postar aqui, por favor traduza decentemente. Não use tradutores automáticos ou tradutores online;
- Tópicos repetidos serão deletados sem aviso prévio. Use a pesquisa do fórum antes de criar um novo tópico, para não criar tópicos repetidos;
- Por favor, não poste boatos aqui, e sim no tópico Boato da Semana no fórum Conversa Geral;
- Comente as notí­cias como quiser.

Re: Johnny agradece projeto do JDZ

Mensagempor Rosa Maria » Qui Jun 28, 2012 12:36 am

É simples assim! Falar mais o quê? I love Johnny :SM120: :SM120:
Imagem
Rosa Maria

Anos de participação!

Mensagempor Suelen » Qui Jun 28, 2012 12:42 am

Nossa!Imagina?Sem palavras...
Imagem

"Há quatro perguntas de valor na vida...O que é sagrado? De que é feito o espírito? O que é importante na vida,e por que vale a pena morrer?A resposta para cada uma é o mesmo.Apenas amor"Johnny Depp.
Suelen

Anos de participação!

Mensagempor kel araujo » Qui Jun 28, 2012 12:56 am

Johnny me mata com tanta simplicidade. Precisamos de mais atores como ele
Imagem
"As I said, persuade me." - Jack Sparrow *-*
kel araujo

Mensagempor Maya moon » Qui Jun 28, 2012 12:59 am

gente ele respondeu!!! :yahoo: muito fofo da parte dele!!! :SM120: também não sei o que ele quiz dizer com "me humilham" , mas talvez na tradução possa ter variado, talvez seja , sei lá "Tímidez, envergonhado , sem jeito "... :D mas de qualquer jeito agradeceu como um verdadeiro gentleman!! :morri:
Imagem
Não precisa ser fácil. Só precisa ser possível...
Maya moon

Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Manuela » Qui Jun 28, 2012 5:31 pm

Verdade Maya, ele é um gentleman, sem dúvidas!
a humildade dele é algo incrível, cada dia que passa, mais eu o admiro :SM120:

O "humble" não tem uma tradução literal nesse sentido. É mais ou menos ficar impressionado de um jeito que
mexe com você, toca você, sabe? Eu botaria 'vocês me impressionam', ou 'vocês me emocionam" (Y)
Imagem
Sig by Luisa
Peter Pan: "Do you believe in fairies? Say quick that you believe. If you believe clap your hands."
Manuela

Anos de participação!

Mensagempor Sabrina » Qui Jun 28, 2012 5:48 pm

Manuela escreveu:O "humble" não tem uma tradução literal nesse sentido. É mais ou menos ficar impressionado de um jeito que mexe com você, toca você, sabe? Eu botaria 'vocês me impressionam', ou 'vocês me emocionam" (Y)

Exatamente Manuela! Eu pesquisei o significado: A humilhação ou o verbo humilhar,não precisa envolver outra pessoa; ela pode ser um reconhecimento da própria posição de alguém, e pode ser um modo de lançar fora o falso orgulho.

Exatamente o que o Johnny quis dizer :SM120:
Imagem
"E eu acredito nisso, com todo meu coração. Eu acho que eu fui revelado. Eu não acho -- eu não mudei -- eu ainda sou exatamente o mesmo cara que costumava ser frentista. Eu ainda sou o cara que era mecânico por um minuto. Ainda sou o mesmo. Só aconteceu de eu ter um estranho -- um trabalho mais estranho no momento, sabe?" - Johnny Depp
Sabrina

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Clara » Seg Jul 02, 2012 2:12 pm

Oi :oi: ,
obrigada meninas por postarem aqui e traduzirem!!! :thankyou:
Cada vez que leio essa carta fico dentro de muitos maravilhosos sentimentos e fico sem palavras!!!
A part-time poet do DZ disse que a cartinha é enviada por email e também pelo correio (que chega alguns dias depois)!!!Imagem
Johnny :coracao: deve escrever a cartinha à máquina e enviar o scan por email e a própria cartinha por correio!!! Muito lindo!!!Imagem
O projeto é muito interessante, tanto que eu quis participar e Johnny :coracao: é o próprio superlativo de alguém super especial!!! Thank you Johnny :coracao:!!! :kiss:
Deppbeijos :depp: :SM120:
:madhatter:Clara :jack: :sweeneysmile:
Imagem
icon by salete
~Bring me that horizon!!!~

~Some say to survive it, you need to be as mad as a hatter...which luckily, I am~''Only if you believe it is"~19.II.2010-06.XII.2010-07.XII.2010-07.V.2011-07.V.2012-08.V.2012-07.XII.2012-08.XII.2012, these are the days that I will always remember as the days that I met Johnny ~my dream came true!!!~Thank you Johnny♥!!!~
Clara

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor CamilaD » Seg Jul 02, 2012 2:17 pm

Clara escreveu:
A part-time poet do DZ disse que a cartinha é enviada por email e também pelo correio (que chega aluns dias depois)!!!

Nossa Clara! Então ele confia o e-mail dele a elas??? :o Ele não existe mesmo!!! :SM120: :morri: :morri2: :morri:
É realmente um doce de pessoa...
Imagem
2 anos com você! 2 anos que sou a menina mais sortuda do mundo,
por amar você. Eu vou te amar por muitos e muitos anos.

CamilaD

Anos de participação!

Mensagempor salete » Seg Jul 02, 2012 2:24 pm

Ele deve enviar pelo email da Infinitun Nihil, assim como o timbre da carta. Ele não é louco passar email particular para fãclube.
salete
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Clara » Seg Jul 02, 2012 6:23 pm

Oi :oi:
Camila, não temos como afirmar qual o endereço que o Johnny :coracao: usa, mas provavelmente é o da Infinitum Nihil ou de um email que ele usa só para esses contatos!!!
Aliás, eu adoro o significado de "Infinitum Nihil" que é "Absolutamete Nada"!!! Lindo!!!Imagem
Deppbeijos :depp: :SM120: ,
:madhatter: Clara :jack: :sweeneysmile:
Imagem
icon by salete
~Bring me that horizon!!!~

~Some say to survive it, you need to be as mad as a hatter...which luckily, I am~''Only if you believe it is"~19.II.2010-06.XII.2010-07.XII.2010-07.V.2011-07.V.2012-08.V.2012-07.XII.2012-08.XII.2012, these are the days that I will always remember as the days that I met Johnny ~my dream came true!!!~Thank you Johnny♥!!!~
Clara

Mensagempor Lu » Seg Jul 02, 2012 8:29 pm

CamilaD escreveu:Nossa Clara! Então ele confia o e-mail dele a elas??? :o Ele não existe mesmo!!! :SM120: :morri: :morri2: :morri:
É realmente um doce de pessoa...

Mesmo que não seja o email dele, ele não vai enviar uma carta em nome dele via email para qualquer pessoa ou fansite. Ele conhece o trabalho delas há anos e sabe que seriam incapazes de divulgar o email. :wink:
Deppencontros - Premiere de TLR e 10 anos do Depplovers
Imagem Imagem
Imagem
DEPPlovers - grey's anatomy - drop dead diva
DL: mais que um hobby, uma paixão, essencial. Johnny Depp, muito mais que admiração física: uma pessoa fascinante, um pai super dedicado e um ator talentosíssimo.

Just Believe. ★ ★
Lu
Admin
Admin

Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!Anos de participação!

Mensagempor Adriana » Qui Jul 05, 2012 1:23 pm

Existem os tais emails Non-reply. Provavelmente é um tipo assim :wink: .
Imagem
"Tell me to run and I'll race .If you want me to stop I'll freeze." Adele - Crazy for you
Adriana
DL Moderadora
DL Moderadora

Anterior

Voltar para Notícias