Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
- Somente converse sobre Johnny Depp aqui.
- Antes de criar um novo tópico, utilize a pesquisa do fórum e veja se já não existe um tópico sobre o mesmo assunto!
Rosa Maria escreveu: ↑Sáb Jan 06, 2018 12:23 pmO Madame Tussauds de Londres, um dos museus de cera mais famosos do mundo, tinha Johnny e o Capitão Jack Sparow. Só que lá estão sempre mudando os personagens, ou mudam de roupa, ou de lugar. Estive lá há 8 anos, então deve estar tudo mudado Mas eu acho que é um lugar obrigatório pra ir estando em Londres (algumas pessoas discordam, acham brega, e tal, mas fã sabe que é importante).
Ah verdade Rosa, muito obrigada pela indicação. Tomara que Johnny esteja ainda lá
Ano mais que especial: Johnny no Brasil - Rock in Rio 24/09/15 ♥♥♥♥Sig by: Ana "Se não for hoje, um dia será! Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."— Caio Fernando Abreu
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Jesus!!
---------------------------------------------------------------------------
Esqueci de contar um sonho:Eu estava em um show é o apresentador era Jack Nicholson(lembram que outro dia sonhei com ele) E ele bem na minha frente falou: E agora no palco JOHNNY DEPP!! E eu esperando,esperando...O celular despertou e o Johnny nem entrou
Agora estou pensando: Que diabos que toda hora sonho com o Jack? E quando ele fala no Johnny nem dá tempo dele aparecer? É muito azar!
"Amo meus filhos + que a vida" "Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui. sig by Sa
Nossa, que estranho Luz! Não entendo nada de sonhos, e cada vez mais acho que ninguém entende, Agora, concordo com o azar,
E esse Johnny queimadinho aí? Nossinhora!
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete escreveu: ↑Qua Jan 10, 2018 6:24 pm
Deve ser alguma coisa que tu viu do Jack Nicholson e ficou na memoría.
Só pode.
============================================================================