[Tutorial] Como adicionar imagens em meu perfil?

Anúncios do site e do fórum, dúvidas, elogios, críticas e sugestões.
Links rápidos: Home - Blog - Galeria de Fotos
Lu
Admin
Admin
Contato:

[Tutorial] Como adicionar imagens em meu perfil?

Mensagem por Lu »

Neste tópico você encontrará explicações de como adicionar uma imagem em seu perfil, que podem ser uma assinatura (abaixo de seu post) ou um avatar (a imagem ao lado do seu post).

Para ter um avatar em seu perfil é preciso primeiro escolher a imagem, hospedar em algum site e colocar no seu perfil.

Após escolher a imagem, hospede-a em um site de hospedagem grátis, tipo http://www.tinypic.com, e guarde o link da imagem.

Depois de ter a URL da imagem que você quer usar, aqui no fórum, vá em Painel de Controle do Usuário, e quando carregar a página, procure a palavra Perfil no menu à esquerda. Clique em Avatar, e vai ter um campo em branco ao lado dessas informações:
Usar um Avatar fora desta página:
Escreva a URL que contém a imagem de Avatar que você deseja exibir

Cole a URL da imagem aí.
Não se esqueça de preencher qual a largura e altura do seu avatar, pra que fique certinho. Se for 100x100 escreva esses tamanhos, se as dimensões forem 100x150 escreva essas dimensões.
Depois disso, é só clicar em enviar!
Pronto, o avatar estará salvo no seu perfil!
Se depois que vc fizer isso, for olhar um post seu e o avatar não estiver lá, tente de novo, às vezes não funciona de primeira não ;)
Lu
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Lu »

Para colocar uma imagem em sua assinatura, você precisa escolher a imagem, de no máximo 500px de largura por 200px de altura, hospedar em algum site e colocar na sua assinatura.

Após escolher a imagem, hospede-a em um site de hospedagem grátis, https://imgbox.com/ ou http://www.tinypic.com, e guarde o link da imagem.

Depois de ter a URL da imagem que você quer usar, aqui no fórum, vá em Painel de Controle do Usuário, quando carregar a página, clique em Perfil no menu à esquerda. Depois clique em Assinatura.

Para qualquer imagem aparecer aqui no fórum, a URL da imagem deve estar entre as tags . Então cole a URL da imagem aà­ no campo em branco, entre as tags Imagem.
Sua assinatura deverá ficar assim:
[img] URL [/img]

Sem os espaços entre a "url da assinatura" e as tags de imagem.
Depois disso, é só clicar em enviar.
Pronto, a assinatura estará salva no seu perfil.

Posso colocar mais de uma imagem em minha assinatura?
Pode.

Permitimos que as assinaturas contenham até 3 imagens, desde que a soma total delas não ultrapassem o tamanho padrão do fórum 500x200, e que tenham no máximo 300K. Se forem usar várias imagens, usem imagens de mesma altura e largura, por exemplo, três avatares de mesmas dimensões, assim não ultrapassam o tamanho padrão, e as imagens ficam bem alinhadas.
Trancado