Categorias
Miscelanea Textos

Bem-vindos, Jackinhos !

Desde que a Sa resolveu nos presentear com o voodoo, carinhosamente batizado de Jackinho, o fórum não foi mais o mesmo. Parece um formigueiro!…rs

Primeiro, ficamos acompanhando o passo-a-passo da confecção, ou melhor, da criação do Jackinho. A Sa postava lá no Blog que havia feito de tal jeito e todas ficavam animadas, torcendo pelo nascimento. De repente ela postava “Não deu certo, gente! Desfiz tudo e vou fazer novamente!”, e então todas lá com carinhas 🙁 …mas ainda na expectativa… Até que certo dia ela postou as fotos como vocês podem ver aqui era um verdadeiro “berçário” e nossos olhinhos brilharam de felicidade, o Jackinho estava nascendo, minha gente. Foi uma festa no fórum! O nosso Jackinho tinha sobrevivido aos acessos de perfeição da Sa!

Ah! Teve também alguns suicídios virtuais daquelas que ficaram sem o Jackinho! Teve choro, gente arrancando os cabelos com pinça, virando os olhos, sopitando… foi um Deus nos acuda ! Mas o que elas não sabiam é que havia uma esperança. Uma Deppmaratona no Blog valendo como primeiro prêmio… um Jackinho !!! Pronto! Lágrimas enxugadas e corre pro teclado responder a maratona. E não é que uma das choronas ganhou!!!…kkk Sim . A Kelly participa lá no fórum e estava toda murchinha porque não tinha conseguido um Jackinho, respondeu a maratona no último minuto do segundo tempo e Bam ! Ganhou !!! Mais um Jackinho feliz e com destino certo.

Até destaque internacional nosso Jackinho recebeu. Lembram da Audrey deste post aqui ? Ela soube da “arte” da Sa , e como artista que também é, achou o máximo. Até comentou lá post. Dentro em breve o Jackinho estará em terra dos reis e rainhas 🙂 .

Aaaaah! Jackinhos a bordo! Corram todas para seus “portos”! Os Jackinhos seguiram via Santa Catarina para São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Bahia… e Brasil afora. Notícia da Sa:

“Finalmente terminei todos. Aqui segue a relação dos que seguiram no primeiro navio, na quinta dia 08/12 e devem comecar a chegar por aí a partir de hoje. Olhos no horizonte!!!” – Salete. Dez 13, 2011.

Mas ao invés de ficarmos de olhos no horizonte, desviamos os nossos olhos para o Sr. carteiro. Nunca os carteiros foram vigiados! Pelo buraco da fechadura, pelo monitor de segurança, no portão da casa, na praia de “fiudentau e bandana” ( brincadeira de uma DL…rs). Qualquer movimento suspeito e lá estava uma DL conferindo. Algumas fizeram verdadeiros plantões na porta para certificar que a entrega seria feita e recebida pessoalmente. Nosso fórum virou uma verdadeira central de rastreamento do Jackinho. Todos os dias havia notícias do tipo “o meu está a caminho”, ou “verifica o seu número de rastreamento e veja onde ele está”, ou “ será que ele ficou em Tortuga?” e ainda o maior de todos os temores “ Será que ele encontrou a Lizzy ou a Angélica ?”

Até que um dia: “Meu Jackinho Chegouuuuu!”, o primeiro Jackinho tinha chegado ao seu destino. Foi uma emoção geral e para não falar no zum zum zum que causou, pois a ansiedade das outras foi parar na estratosfera! Unhas não havia mais, só toquinho dos dedos! …rs

Então, uma coisa estranha aconteceu e ao invés de fazermos feitiços com ele, ele é que nos enfeitiçou. O “Jackinho” criou vida e personalidade própria dentro das casas de cada uma que o recebia. As DLs abriram suas portas para o Jackinho e olhem só o que ele aprontou:

Chegou na casa de uma, se embebedou de rum e depois foi tomar chá com o Chapeleiro Maluco!

Em outra casa ele foi atrás do seu amado “Perola Negra” e encontrou-se com a Giselle.

Na minha casa ele se encontrou com os outros Jacks e se sentiu no Baú do Dave Jones.

E até na cama de uma ele foi parar! Hum…Ai se a Angélica te pega! Te espeta até virar peneira!!!

Nas outras casas ele também não parou de aprontar! Foi parar na árvore de natal, no meio dos DVDs do Johnny, visitou as sereias… Enfim, o Jackinho fez a festa!

Mas minha gente, vocês nem imaginam o que aconteceu. Três Jackinhos não chegaram aos seus destinos. O que teria acontecido??? Teriam sido levados pelas sereias em alto mar? Foram presos? Estariam farreando em Tortuga??? Tia Dalma lançou-lhes um feitiço e eles se transformaram em “homens-peixe”???

Suas donas já estavam descabeladas, com olheiras profundas pela falta de sono. Já haviam feito aquela famosa pergunta “Por que eu ???” Sabem o que aconteceu? Um Jackinho foi devolvido ao seu destino de origem porque um porteiro não o recebeu. Pensamos “tudo bem, pelo menos sabemos que está a salvo”. Agora, o pior está por vir. Dois Jackinhos foram sequestrados !!! Sim ! Assaltaram o carteiro e levaram os Jackinhos!!! É muita maldade! Ficamos todas aflitas imaginando nas mãos sabe lá de quem eles estão. Sua dona ( um deles era do seu namorado que também é um DL ) está inconsolável e “já chorou horrores”. Mas se bem conheço o Jackinho ele aprendeu uns truques com o papai Cap. Jack e vai fazer deste jeito aqui:

Aguardem! Este será o dia em que QUASE pegaram Cap. Jackinho !!!
Mas não se preocupem: “Problemas surgiram, evoluíram…e foram contornados.”

Para fazer este post pedi sugestão para a Salete, quem iniciou toda esta aventura ( já pensei em mandar esta história para o Johnny e ver se ele aprova como roteiro para algum filme dos Piratas…rs ), para saber se seria legal fazer mais um post sobre nosso Jackinho. Mas o que ela não sabe e vai saber agora é que na verdade eu fiz este post para dizer em nome de todas as DLs lá do fórum: Muito Obrigada, Sa !!! 🙂 Nós te amamos!!! Recebemos mais que um presente, foi um gesto de carinho e amizade sem preço!


“Cheers,mate!”

Para quem não freqüenta o fórum a Salete é a nossa mentora, confidente, amiga e “mãezona” que acolhe e conduz (com toda a paciência do mundo) todas que entram lá, além de “arteira”, quero dizer “artista” ! 😉

Dia 26 é seu aniversário então como um presente antecipado para a nossa “pirata do fórum” eu decidi encher este post com fotos do seu amado “Cap. Jack Sparrow”.

Feliz Aniversário! Luz, amor, realizações, saúde e muito , muito Cap. Jack, savvy?

Ops! Olhem só o Jackinho aprontando de novo! Acho que está querendo comer um pedacinho de “Cuca Sparrow” lá em Floripa… 🙂

Cliquem nas fotos e divirtam-se com os videos em homenagem a Sa e a um certo Capitão.

PS: Feliz Natal a todos os nossos leitores. Muita luz, amor e realizações. Inspirem-se em nosso querido Johnny. Para relembrarmos da sua generosidade e grande coração de menino sugiro esta leitura: “ “O que você mais admira em Johnny?”, pergunta um repórter. “Sua generosidade” é a resposta. Resposta unânime entre pessoas que dividem sua vida particular, como Vanessa Paradis, entre artistas que trabalham com ele como falou Aaroon Eckhart ( que fez “The Rum Diary” ) em recente entrevista e também toda a equipe que participa das gravações de seus filmes.” Continue lendo aqui .

260 respostas em “Bem-vindos, Jackinhos !”

Howdy! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I truly enjoy reading through your posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that go over the same subjects? Many thanks!|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *