Categorias
Familia Johnny Depp

Johnny Depp prestigiou sua filha ao ser indicada ao Premio César 2019

Ele é muito especial!
Johnny Depp não hesitou em tomar um avião para se juntar a sua filha Lily-Rose Depp na cerimônia do César, onde a jovem atriz foi indicada para o César de Atriz Revelação.
Mas o ator de Hollywood, preocupado que o centro das atenções só se concentre em sua filha, participou da cerimônia com toda a discrição.

Para apoiar sua filha, Johnny Depp cruzou a Europa. Sexta-feira, 22 de fevereiro, o ator de 55 anos pegou um avião de Belgrado, Sérvia, para chegar a Paris a tempo para a cerimônia de César
Naquela noite, Lily-Rose Melody Depp , foi indicada na categoria de Melhor Atriz Revelação por seu papel no filme L’homme fidèle de Louis Garrel .

E a jovem de 19 anos não sabia, mas seu ilustre pai estava na Sala Pleyel.
Na chegada, Johnny Depp subiu em silêncio até o segundo andar da sala por volta das 20h30.
Sua filha foi chamada, e subiu para se juntar a ele. Antes da cerimônia começar, Johnny Depp disse: “Se esta noite você tiver o premio, eu estarei esperando por você …” (acho que ele entregaria o premio)

Infelizmente, não foi Lily-Rose Depp, mas Kenza Fortas, que recebeu a recompensa preciosa, por seu desempenho aclamado no filme Scheherazade .
Mas não o suficiente para manchar a admiração do pai. Johnny Depp imediatamente enviou um SMS para encorajar sua filha: “Não importa … eu te amo”. E voltou para Belgrado.

Em 04 de março de 1990, há 29 anos, a mãe de Lilly-Rose Depp , Vanessa Paradis, recebeu este prêmio aos 17 anos pelo filme White Noces . Se mãe e filha não compartilham esse prêmio, elas compartilham o talento

3 respostas em “Johnny Depp prestigiou sua filha ao ser indicada ao Premio César 2019”

You could certainly see your expertise in the work you write.
The sector hopes for more passionate writers such as you who are not afraid to say how they believe.
At all times go after your heart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *