Johnny em Boston

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Johnny em Boston

Mensagem por salete »

Ele já começou os tours pela cidade. Como sabemos que agora vão aparecer várias notas sobre esses passeios, vamos postando neste tópico.

Johnny visita livraria em Boston

Johnny Depp está em Boston para filmar Black Mass, filme sobre o gangster Whitey Bulger.
Nesta quarta-feira, após as filmagens, o ator fez uma visita ao Brattle Book Shop, uma das livrarias da cidade.
O proprietário escreve no Instagram:
Eu conheci um dos meus atores favoritos no trabalho hoje! Ele comprou uma pilha de livros antigos e disse que ama o Brattle. Estamos mais ou menos “melhores amigos para sempre”, agora.
Imagem

Thanks madisonbakalar via IFOD
Post na home
Imagem
Liu Roque

Re: Johnny em Boston

Mensagem por Liu Roque »

Que maravilha! Livros antigos, outra paixão!
:thankyou: , Salete!
Imagem
sig by Sa
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Livros antigos (Y)Essa jaqueta dele tem a caveira e os 3 corações nas costas. :SM120:
Salete (Y)
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Que maravilha! Renovou o estoque de livros para ler durante as horas em que estiver no set, ou seja, no trailer esperando sua vez, como sempre. E também aumentou sua coleção de livros antigos. A biblioteca dessa homem deve ser o máximo!! Valeu Sá! (Y)
Ah, e a carinha mais feliz desse mundo!Rindo, é assim que ele sai quando a foto é espontânea!
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
Ly

Mensagem por Ly »

Sempre no meio dos livros. Não é à toa que ele nos encanta cada vez mais. :amando:
:thankyou: Sa!
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Johnny Depp e Amber Heard visitam uma livraria em Boston:

O casal, que estava na cidade para a pré-produção de 'Black Mass ", um filme sobre o famoso Boston gangster Whitey Bulger, se dirigiu ao histórico Brattle Book Shop no centro de Boston na quarta-feira (14 de maio).
"Eles foram muito bons", disse Ken Gloss, proprietário da loja. "Eles ficaram um pouco mais de uma hora. Provavelmente, se não estavamos fechando, eles teriam ficado mais tempo. "

"Ele comprou uma série de livros", disse Gloss. " Poesia, História da arte." O casal, descrito como "muito receptivos", eram mais do que felizes tirarando fotos com os membros da equipe. "Eles eram apenas muito bons para todo mundo", acrescentou Gloss. "E, na verdade pareciam muito interessados nos livros. Ele não era como alguém que estivessesó pegando coisas para ele."
Johnny Depp & Amber Heard Browse at a Bookstore in Boston:

The couple, who were in town for pre-production on ‘Black Mass’, a film about the infamous Boston gangster Whitey Bulger, headed to the historic Brattle Book Shop in downtown Boston on Wednesday (May 14). “They were very nice,” said Ken Gloss, proprietor of the shop. “They stayed for a little more than an hour. Probably if we weren’t closing, they would have stayed longer.”

"He bought a number of books," said Gloss. "Poetry, art history." The couple, described as "very receptive," were more than happy to take photos with staff members. "He was just very nice to everybody," Gloss added. "And truly seemed very interested in the books. It wasn’t like someone was picking things out for him."
Imagem
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Mais uma foto de Boston, e o proprietário de um restaurante chamado Roy’s Cold Cut especializado em pizza e salame.

Imagem

Imagem
Imagem
Adriana

Mensagem por Adriana »

Eu sei fazer pizza de frigideira. Será que ele tiraria uma foto comigo????.... :roll:
Imagem
"I promise you that I’ll keep you safe from harm I’ll love you all the rest of my days When the night is silent and we seem so far away Oh I love you but I don’t know what to say" - Ryan Adams.
Sig by Sa.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Esse sorriso da segunda foto tá de matar qualquer ser vivente. :morri:
Imagem
Ro

Mensagem por Ro »

"diladinho" :SM120:
Imagem

By Sá.
RaquelSV

Mensagem por RaquelSV »

Que legal :) (Y) :SM120:
Imagem
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Isso tem cara de 51 anos? Valendo quanto como esse cara ai deve ser mais novo que ele?
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Esse sorriso... :morri:
Cara de 51 anos? Onde? :lol:
Também não duvido de que o outro é mais novo!
:lovejohnny:
Imagem
sig by Sa
Rosa Maria

Mensagem por Rosa Maria »

Meu Deus, que lindo!! Baixou um Dillinger, :lol: :lol: Esse sorriso de lado está impossível! :morri:
Imagem
DeppLovers, quatorze anos de carinho, admiração e respeito.
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Após as gravações ontem dia 20, Johnny foi a uma pizzaria. :wink:

E eu não nasci em Boston. :bua:

Imagem
Imagem
Imagem
Responder