Casamento de Johnny e Amber

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Casamento de Johnny e Amber

Mensagem por salete »

Há fortes indícios de que Johnny e Amber CASARAM-SE ontem dia 03/02 numa cerimônia íntima em sua casa em LA!!! E que a comemoração será na ilha no próximo final de semana. Vamos aguardar confirmação oficial;
Uma história de amor linda que segue todas as etapas, como um conto de fadas! Parabéns ao casal!!! Toda a felicidade do mundo para os dois!
Toda equipe do Depp Lovers está muito feliz com a noticia e torce para que seja verdade.

(Na People fala que se conheceram em 2011, mas na verdade foi em 2009)
http://www.people.com/people/mobile/art ... _peoplemag

Imagem Imagem
Imagem
Jaquee

Re: Casamento de Johnny e Amber (ainda sem confirmação ofici

Mensagem por Jaquee »

Corri aqui pra ver :superfeliz:
Esse moço merece toda a felicidade do mundo e mais um pouco. Muitas felicidades pros dois! :SM120:
:thankyou: Sá!
Imagem
"Você é meu cavaleiro de armadura brilhante..."
JUST BELIEVE.
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Na torcida de pés e dedos cruzados. (yn) E que seja eterno e à prova de toda inveja e maldade de pessoas invejosas.

:parabens: :yahoo: :superfeliz: :feliz: :brinde:
I Support Depp Lovers
Imagem
Luzmarilda

Mensagem por Luzmarilda »

Que Deus abençoe. :SM120:
Imagem
"Amo meus filhos + que a vida"
"Suas interpretações me encantam, sua vida me instrui, suas atitudes me alegram... e mostram um mundo melhor. Obrigado Johnny por estar sempre aqui.
sig by Sa
jeeh

Mensagem por jeeh »

Muito feliz. Torcendo também para que seja verdade. Nada melhor do que ver quem amamos feliz. :thankyou: meninas.
Imagem
in love,
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

Que Deus abençoe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito esse casal tão lindo. Que o amor, a cumplicidade e a alegria de estarem juntos cresça a cada dia na vida deles! :tudodebom:
:lovejohnny: e desejo toda felicidade a ele e a Amber!
Imagem
sig by Sa
salete
Admin
Admin

Mensagem por salete »

Neste programa na TV japonesa. O reporter "cantou a bola" sobre o casamento Surpresa na terça, Hawai) e ninguem percebeu! Olhem a camiseta que deram ao Johnny. E a plaquinha que levantou no cantinho do vídeo, com um bolo.

Álbum na galeria

Imagem Imagem Imagem
Imagem
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

Alegria imensa no meu coração!!

Muita luz, muitas bênçãos na união desses dois. :coracao:
Que tenham uma festa linda, que formem uma família. :SM120:
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

O reporter "cantou a bola" sobre o casamento Surpresa na terça, Hawai
Japoneses antenados!
E foi muito sugestivo a escolha do dia "3"! Como sabemos, esse número é muito importante para o Johnny! :SM120: :SM120: :SM120:
Imagem
sig by Sa
Jay
Contato:

Mensagem por Jay »

Recém casados! Johnny Depp, 51, e Amber Heard, 28, juntam os trapos em sua residência em Los Angeles.
É esperado que o casal realize uma cerimônia maior nas Bahamas nesse final de semana.

Por George Stark para o Dailymail.com
Publicado: 00:21, 5 Fevereiro 2015 | Atualizado: 04:40, 5 Fevereiro 2015

O site afirma que o casal - que ficou noivo em Dezembro de 2012 - juntou os trapos em sua residência em Los Angeles na Terça.

É esperado que o casal realize uma cerimônia maior na ilha privativa do ator, "Little Hall's Pond Cay" nas Bahamas neste final de semana.

O MailOnline entrou em contato com representantes do casal que até o momento estão indisponíveis para comentários.

PageSix reportou que a lista de convidados modesta é de 50 pessoas que foram convidadas para a cerimônia nas Bahamas e que o vestido que Amber irá usar é de Stella McCartney.

Outra fonte reportou ao E! recentemente que Johnny, 51, que tem dois filhos; Lily-Rose, 15, e Jack, 12, com a ex namorada Vanessa Paradis mal podia esperar para tornar Amber, 28, sua esposa.

A fonte disse: "Ele está completamente apaixonado e mal
pode esperar!".

Apesar do relacionamento de 14 anos e dois filhos, Johnny nunca casou com a cantora francesa Vanessa.

Entretanto, não é o primeiro casamento do ator, que já foi casado com a maquiadora Lori Anne Allison de 1983 até 1985.

Johnny tinha apenas 20 anos enquanto Lori tinha 25 quando se casaram em uma pequena cerimônia em família na Flórida.

Acredita-se que Johnny e Amber tenham escolhido casar esse mês para encaixar com a agitada agenda de trabalho de ambos.

Um amigo explicou anteriormente: "Ela está gravando um filme em Londres e ele está se preparando para gravar o próximo filme de "Piratas do Caribe" na Austrália. Então esse é o único momento em que todos podem estar juntos."

Haviam rumores de que o relacionamento do casal estava nas ultimas ano passado, mas um colega insistiu recentemente que eles agora estão em uma: "ótima fase".

Johnny comentou ao Extra em 2010 sobre o motivo de não ter casado com sua parceira de longa data, Vanessa.

"Eu nunca me vi precisando daquele pedaço de papel", ele revelou.

"O casamento é de alma e coração. Você não precisa que alguém diga: pronto, estão casados".

Ele ainda acrescenta: "Se Vanessa quisesse, porque não? Mas o negócio é o seguinte, eu ficaria muito assustado em arruinar seu sobrenome! Ela tem um ótimo sobrenome!

Johnny já foi namorado da super modelo Kate Moss por quatro anos e já foi noivo de Winona Ryder, Jennifer Grey e a atriz Sherilyn Fenn.
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... rried.html
I Support Depp Lovers
Imagem
Liu Roque

Mensagem por Liu Roque »

:thankyou: , Jay! :kiss2:
Imagem
sig by Sa
CamilaD

Mensagem por CamilaD »

A fonte disse: "Ele está completamente apaixonado e mal
pode esperar!".
Ahhh que lindo. :amando:

:thankyou: Jay
Imagem
Maya moon
Contato:

Mensagem por Maya moon »

Muito feliz pelos dois! :SM120:
É tão bom ver o nosso Johnnynho sendo feliz, construindo novamente uma família. São apaixonados, ninguém pode negar :SM120:
É muito amor :coracao: :coracao: :coracao: :coracao:
Imagem
O teu olhar é minha morada... <3
apaula88
Contato:

Mensagem por apaula88 »

Uau, uau, uau!!!! É muita alegria!!! :yahoo:
Faço das palavras da Rosa as minhas! Poder acompanhar tudo isso, mesmo que de longe, tem sido incrível! Cada acontecimento, novidade ou revelação. Cada nova imagem, cada sorriso! :amando:
Que sejam felizes para sempre e nos brindem com toda essa felicidade! (yn)
Responder