Alison Sudol: Johnny Depp foi muito gentil comigo (FB)

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
salete
Admin
Admin

Alison Sudol: Johnny Depp foi muito gentil comigo (FB)

Mensagem por salete »

Resumo da matéria:

Alison Sudol estava nervosa por ter que contracenar com Johnny Depp, nos sets dos "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", mas ele imediatamente a deixou à vontade.

"Eu estava realmente nervosa por muitas razões - eu não o conhecia, não trabalhei com ele. Ele é um ator lendário. Ele imediatamente me deixou à vontade", disse Sudol durante uma mesa redonda aqui, durante a promoção do projeto da Warner Bros Pictures, que foi aberto na Índia em 16 de novembro.

"Ele foi muito gentil comigo. Ele foi muito gentil depois de cada tomada. Ele foi generoso e disse coisas animadoras sobre minha performance, o que foi ótimo porque eu estava muito vulnerável - não em todo o filme, mas em algumas cenas", acrescentou. .

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" explora a história de Gellert Grindelwald (Depp), mostrando seu poder de influenciar as pessoas a abraçar o mundo das trevas. Sudol faz "leitura de mente" no papel de Queenie na franquia.

Falando mais sobre sua experiência com Depp, ela disse: "No final do filme, há uma cena que é particularmente dolorosa para mim e tivemos que fazer isso repetidas vezes. Eu tinha que gritar na cena.

"Foi horrível e, em certo momento, não consegui parar de chorar. Fui a um canto. Ele veio e começou a me contar uma história sobre ele ter sido convidado para uma estranha festa política. Foi hilário. As coisas que ele estava dizendo e o jeito que eles estavam reagindo. Ele completamente, sem fazer qualquer comentário sobre o estado em que eu estava ou me fazendo auto-consciente, genuinamente me distraiu. Era uma coisa gentil a fazer. Ele não precisava fazer isto.

"Ele sabia onde eu estava e eu realmente respeito isso e aprecio isso."

Seu personagem foi apresentado como um personagem simpático e amável, que passou a ter uma história de amor fofo com Jacob Kowalski (Dan Fogler). Mas na segunda parte, Queenie será vista pisando no caminho mais sombrio.

Ela sabia sobre a progressão de sua personagem?

"Foi-me dito certas coisas antes, quando o roteiro chegou até nós. Eu estava preparada de certa forma para o arco. Mas eu não poderia envolver minha cabeça em torno disso."

"Você tem essa jovem mulher que quer desesperadamente ter uma família. Ela tem sido uma órfã e sempre foi ela e sua irmã. Ela se apaixona, o que a afasta de sua irmã porque sua irmã é uma seguidora de regras. Então, a fundação a família dela está rompida. Já não está mais sólida e ela quer solidificá-la tão mal. Ela toma algumas decisões que podem ser imprudentes e não necessariamente as mais sábias, mas ela está fazendo o que pode por muito medo. "

https://www.pinkvilla.com/entertainment ... -me-431890
Imagem
Responder