Novo Piratas do Caribe Cancelado?

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
LiamK
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 23, 2019 4:46 pm

Novo Piratas do Caribe Cancelado?

Mensagem por LiamK »

Imagem

EXCLUSIVO: O esforço do diretor de produção cinematográfica da Disney, Sean Bailey, em reequipar e relançar a franquia Piratas do Caribe está de volta a incertezas após a deserção de Rhett Reese e Paul Wernick, a equipe responsável por escrever a poderosa franquia Deadpool.

Integrantes da Disney dizem que Reese & Wernick não estão mais trabalhando em um sexto episódio da série que faturou US $ 4,5 bilhões em bilheteria mundial e US $ 2,5 bilhões em mercadorias globais desde que partiu em 2003. Os filmes foram todos construídos em torno de Johnny Depp como o corajoso bucaneiro e palhaço Jack Sparrow, mas as recentes precariedades e o íngreme salário do ator levaram Bailey a considerar um novo rumo para a Walt Disney Studios Motion Pictures e sua marca principal.

A nova direção de Bailey começou com a contratação de Reese & Wernick em outubro, que são vistos como especialistas em tom de comédia de ação subversiva após o sucesso da série Deadpool (que publicou os dois maiores fins de semana de abertura de filmes de Hollywood na história) e o Zombieland da Sony (que celebra seu décimo aniversário com uma seqüência em outubro).

A contratação foi amplamente saudada e Bailey foi vocal em sua excitação sobre isso, dizendo a repórteres e colegas que os escribas estavam indo "fazer piratas punk rock novamente" e dar à franquia um muito necessário "chute nas calças" que iria reviver o carisma desequilibrado que a marca exalava em seus primeiros dias. Essas grandes esperanças diminuíram nas últimas semanas.

Os informantes da Disney estão divididos sobre o que acontece a seguir. Alguns dizem que uma busca já está em andamento para opções viáveis de substituição, enquanto outros dizem que o produto principal da frota de ação de live-action da Disney, que já foi um dia orgulhosa, pode ir para o brejo de vez.

Os dias de glória para a série foram mais de uma década atrás. A franquia coincidiu com a série O Senhor dos Anéis, completando anos consecutivos com o filme número 1 nas bilheterias mundiais (O Baú da Morte em 2006 e No Fim do Mundo em 2007), cada uma levando uma media de US $ 950 milhões. O saque foi mais modesto nos últimos anos. O último lançamento foi em 2017 com Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, uma produção de US $ 230 milhões que mostrou que a tração internacional da marca (US $ 622 milhões nos mercados estrangeiros) é muito mais forte do que sua posição doméstica (US $ 173 milhões).

Fonte:Deadline
Responder