Página 1 de 1

DVD/Blue Ray Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald

Enviado: Seg Fev 18, 2019 4:30 pm
por LiamK
Tradução dos extras com Johnny e partes importantes das fala do diretor David Yeats e Collen Atwood

Imagem

Johnny: Eu pensei que Grindelwald seria um exercício de quietude. Quero dizer, as falas são importantes mas o que é ainda mais importante com Grindelwald é que por baixo das falas tem o subtexto das linhas, é o dialogo que vem com os seus olhos. Eu tenho esse olho branco e existe quase que uma divisão e não é nada que J.K tenha escrito. Isso foi uma escolha que eu fiz para ser capaz de mudar de calmo para explosivo, de gentil para o brutal em um nanosegundo. E então a aparência de Grindelwald se tornou super importante. Encontrar as roupas do personagem, experimentando as roupas, você começa a ficar de uma maneira diferente, você começa a procurar por coisas de uma forma diferente. É sua armadura de ferro.

Imagem

Collen Atwood: Nós fizemos as calças um pouco mais altas, acompanhadas de botas altas. Nós tivemos algumas conversas com Marylin Manson sobre isso. Nós fomos para varios lugares como você faz com alguém como Johnny. Nenhum ator é mais gracioso em uma fantasia como Johnny.

David então fala novamente sobre como Grindelwald é sedutor.

Johnny: É bem claro que ele esta falando sobre isso. Entretanto, é em sua chegada que ele se faz abertamente horrível.

Johnny: Seria bem facíl se eu fosse lá e fizesse um personagem que fosse mal. Mas uma das coisas que Jo, David e eu falamos é que não importa quem ele seja, ou quão horrível seja, ninguém acorda de manhã e se olha no espelho e diz “ah eu vou sair e fazer coisas bem ruins hoje.” Não. Ele está fazendo o que acredita ser certo a qualquer custo.

David Yates: Eu queria ver quão espirituoso, quão perigoso e o quão irresistível e convincente ele poderia ser. Então nós tentamos varias formas diferentes de fazer certas cenas e Johnny amou todas elas. Ele amou tentar coisas novas.

Imagem

Johnny: Nós iriamos tentar uma com uma pequena diferença no tom e então tentaríamos uma com uma voz mais plana que era perturbador. Tente uma que seja mais manipulatíva. Tente uma que seja ainda mais gentil que gentil. Eu não gostei da ideia de todos os tomadas serem iguais, Você deve sempre mudar e correr alguns riscos, mesmo que eles não funcionem é importante porque talvez um deles funcionem.

David: Existem provavelmente 3 ou 4 diferentes versões de Grindelwal na casa dos susurrus até que escolhemos a cena final que foi passada no filme.

Cena Deletada da reunião:
“Por que nos foi dado esse dom tão, tão estranho? Por que nós? Por que não eles?
Pessoa: Porque eles são a escória!
Plateia: *aplaudem*
Grindelwald: *coloca as mãos para cima* nós não usamos essas palavras aqui, amigo

Johnny: Eu gosto do personagem. Eu realmente gosto dele. Eu tenho interesse em pessoas e eu acho que existem varias coisas acontecendo nesse filme. Foi uma otima experiência. Eu sou tipo o cara mais sortudo no mundo por ter sido escolhido para ser Grindelwald.

Notas:
- Johnny troca pronuncias entre GrindelWald e GrindelVald
- Ele parece super feliz no set de filmagens
- As cenas extras são bem legais
- Ele parece realmente muito feliz por ser parte disso e eu espero que as pessoas parem com o odio grátis para que ele possa aproveitar isso.


Special Thanks to Izzie1122

Tradução TeamDL