Johnny Depp 'despejando suas emoções em canções' depois de um ano de altos e baixos

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
LiamK

Johnny Depp 'despejando suas emoções em canções' depois de um ano de altos e baixos

Mensagem por LiamK »

Imagem

Adele faz isso. Taylor Swift faz isso. E até o Little Mix fez isso. Agora parece que Johnny Depp, de Hollywood Vampires, também está fazendo isso. Depois de um ano de altos e baixos, a estrela de Piratas do Caribe tem derramado sua emoção em canções. Depois de seu primeiro single Who's Laughing Now, ele e os colegas de banda Alice Cooper e Joe Perry revelaram a faixa New Threat (literalmente traduzido para o português como: Nova Ameaça).

Ele inclui as linhas: "Meu presente para você minha nova ameaça, tudo para você e ninguém mais, meu presente para você minha nova ameaça, cascas de ovo, bombas, lágrimas, cuidado." Ele vem depois que a banda tocou Greek Theater de LA no sábado com Marilyn Manson e seu amigo da banda Aerosmith, Steve Tyler. Qual é a "nova ameaça"? Bem, há uma briga com seus ex-gerentes, a repercução contra seu papel de Animais Fantásticos e um processo de difamação de £ 40 milhões contra Heard, cujas alegações de abuso ele nega. Alice disse: “Johnny teve um ano difícil, então muitas de suas letras foram sobre isso. Eu acho que há muita frustração reprimida."

Fonte: https://www.in.com/entertainment/hollyw ... F-UF51ErZg

Tradução: Kirlyam, TeamDL
Responder