Joe Perry sobre as habilidades de Johnny com guitarra

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
LiamK

Joe Perry sobre as habilidades de Johnny com guitarra

Mensagem por LiamK »

Imagem

“Muita gente poderia dizer que ele está apenas na banda por um acaso ou como um hobby da semana ou algo assim ", disse o guitarrista do Aerosmith.

Durante uma conversa com Loudwire, o guitarrista do Aerosmith Joe Perry, se lembrou da primeira vez que viu seu colega de banda Hollywood Vampires, o renomado ator Johnny Depp tocar guitarra.

O músico chegou ao tema quando perguntado se ele foi inicialmente cético sobre como a banda seria percebida pelos fãs de música desde que Johnny é conhecido principalmente como ator.

Joe explicou sobre a maioria das pessoas não estar ciente do fato de que Depp era um músico antes de se tornar um ator:

"Nós sabíamos que haveria esse aspecto, certamente. Em seu mundo, ele está no topo. Inquestionavelmente, ele é provavelmente o membro mais famoso da banda - mas não para música.

"Muitas pessoas poderiam dizer que ele está apenas na banda como um azar ou como o hobby desta semana ou algo assim, mas ele é tudo menos isso."

Lembrando seu primeiro encontro com Johnny, o guitarrista disse:

"Na verdade, a primeira vez em que vi que ele era um guitarrista, ele estava no filme de 2000, 'Chocolate', o vi tocando violão como um cigano no rio. Eu sabia que realmente ele estava tocando e eu disse: 'Uau Esse cara pode realmente tocar. Se eu tiver a chance de conhecê-lo, gostaria de falar com ele sobre guitarras.”

Imagem

"Fui fã de seus filmes e de seus trabalhos até conhecê-lo, e não conversamos sobre filmes nem nada, sempre sobre guitarras e músicas. Nós meio que trocamos histórias sobre o que fizemos em nossas carreiras. Sempre fui fascinado pelo cinema, e pude vê-lo trabalhar em alguns sets de filmagem.

"Mas ele é realmente um músico. Depois das primeiras músicas, as pessoas praticamente esquecem que ele é Jack Sparrow, Tonto ou qualquer outra coisa. Ele é o músico Johnny Depp, e isso é real."

Hollywood Vampires foi fundada em 2015 por Joe, Johnny e Alice Cooper. No verão passado, Cooper disse sobre "o fator curioso" em torno de Depp como músico:

"Eu acho que as pessoas realmente querem ver, 'Ele pode realmente tocar?'. E uma vez que eles vêem as três primeiras músicas, eles dizem: 'Ah, ele é um guitarrista'."

"Ele é o Johnny Depp e sim, ele é o Jack Sparrow e ele é Edward Mãos de Tesoura e ele é todos esses caras, mas agora ele é um Hollywood Vampire. E ele não está atuando, ele está apenas tocando guitarra.

"Ele era um guitarrista muito antes de ser ator. Esses dois caras [Johnny e Joe], eu sempre os vejo tocando guitarra. Eu vou aos bastidores e eles sempre têm uma guitarra nas mãos tocando alguma coisa.

"Então, Johnny, ele não está indo para lá e agindo como um astro do rock. Não, ele é um astro do rock! ... Você não vê nada sobre os filmes dele, é sobre música."

Fonte: https://www.ultimate-guitar.com/news/ge ... pq_KqP04gk

Tradução TeamDL
Responder