Johnny Depp cantando Heroes de David Bowie

Notícias de última hora!
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns. Regras específicas pra este fórum:

- Poste somente notí­cias aqui. Se quiser comentar algo relacionado ao Johnny que não seja novidade, poste no Conversa Geral;
- Caso sua notí­cia conte algo do filme, contenha SPOILERS, avise no assunto do tópico colocando a palavra: [SPOILERS]-NOME DO FILME;
LiamK
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Jan 23, 2019 4:46 pm

Johnny Depp cantando Heroes de David Bowie

Mensagem por LiamK »



Johnny Depp e seus companheiros de banda do super grupo Hollywood Vampires, que inclui Alice Cooper e o guitarrista do Aerosmith Joe Perry, se esconderam no Hansa Studios de Berlim no ano passado para gravar um cover de um dos maiores sucessos de David Bowie, Heroes. Onde o próprio Bowie tinha criado a mesma música pouco mais de quatro décadas antes.

Vídeo da sessão dos Vampires, que aconteceu em 5 de junho de 2018, mostra Cooper entrando no estúdio enquanto Perry trabalha com um eBow para se aproximar ao máximo da avaliação que Robert Fripp registrou para Bowie no verão de 1977. A banda entra em cena, e Depp canta a icônica abertura da música "Eu ..." com seu moicano puxado para trás e uma pena pendurada nas costas. Você pode ver o suor em seu rosto antes de cortar cenas de performance ao vivo da banda e filmagens de ônibus de turnê. Cooper fica no estudio ao lado de Depp o olhando com admiração e respeito e tocando maracas no palco.

Embora a banda tenha começado como um grupo de covers, homenageando os “mortos amigos bêbados” de Cooper, eles expandiram seu repertório em originais no Rise; "Heroes" é uma das poucas covers do álbum. Eles lançaram a música original "The Boogieman Surprise" no mês passado e "Who's Laughing Now" em abril.

Blabbermouth, que estreou o vídeo, relata que o resto da banda em Rise inclui o baterista de Alice Cooper, Glen Sobel, o baixista do The Cult, Chris Wyse, e o tecladista do Aerosmith, Buck Johnson. O guitarrista de Cooper, Tommy Henricksen, que toca guitarra nos Vampires, co-produziu o LP com a banda.

Bowie co-escreveu “Heroes” com Brian Eno e gravou em julho e agosto de 1977. Segundo a lenda, as letras foram inspiradas por Bowie vendo o produtor Tony Visconti e a cantora de backup Antonia Maaß se beijando no muro de Berlim; Bowie nunca revelou as identidades dos amantes, diz Visconti, porque ele estava tendo um caso com Maaß. "Eu pensei, de todos os lugares para se encontrar em Berlim, por que escolher um banco debaixo de uma torre no canto do muro?" Bowie disse sobre a inspiração.

Fonte: https://www.rollingstone.com/music/musi ... W9o-vgdCCM

Tradução TeamDL
Responder