Foi um dos momentos mais assustadores da minha carreira", lembrou a estrela certa vez."
Johnny Depp estava certo de que ele seria demitido de Edward Mãos de Tesoura e substituído por Tom Hanks.
Em uma entrevista em 1999 com Charlie Rose, o ator disse que, embora ele amava trabalhar com o diretor Tim Burton, ele sempre teve a sensação de insegurança, especialmente com Edward Mãos de Tesoura , que foi lançado na primeira semana de dezembro de 1990.
Depp explicou que, para Scissorhands , Burton ensaiou o resto do elenco, exceto ele, que era uma faca de dois gumes.
"Ele não sabia exatamente o que eu faria quando andasse no set, a mesma coisa com Ed Wood", contou Depp a Rose. "Na verdade, passei as duas primeiras semanas de Ed Wood, Scissorhands e Sleepy Hallow pensando que eu seria demitido, que seria substituído. Mas, felizmente, Tim estava feliz com as coisas, e eu não perdi meu trabalho."
Rose não acreditava que Depp falasse sério, ao que Depp respondeu: "Eu juro para você".
Ele então contou sua história sobre Hanks.
"Eu me lembro quando estávamos fazendo Edward, estávamos morando neste tipo de resort, algum tipo de clube de campo, e houve uma batida na porta ... uma tarde, enquanto todo mundo estava ensaiando", disse Depp. "Havia duas jovens garotas na porta e eu pensei: 'Ah, elas me encontraram e talvez elas queiram que eu assine algo, não sei.' Então abri a porta e disse: 'Como vai você?' e elas disseram: "Oi. Tom Hanks está aqui? Ele mora aqui?" Eu disse: "O quê? Não. Ainda não".
E eu estava convencido de que Hanks estaria me substituindo. Eu estava convencido. Foi um dos momentos mais assustadores da minha carreira.
Entrevista em 1999 com Charlie Rose
Regras do fórum
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
-------
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para dowloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Não são permitidos vídeos contendo imagens invasivas e dos filhos de Johnny.
As regras básicas devem ser lidas e respeitadas em todos os nossos fóruns.
-------
- Não abra tópicos repetidos.
- Não postem links para dowloads de filmes ou trilhas sonoras.
- Não são permitidos vídeos contendo imagens invasivas e dos filhos de Johnny.